Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mercado
  • imagens vazam e revelam visual do SUV do Golf

imagens vazam e revelam visual do SUV do Golf

À venda no mercado internacional desde 2017 e considerado desde então um dos best-sellers da Volkswagen na Europa, o crossover T-Roc caminha para logo mais trocar de geração. A expectativa da marca era manter o projeto em sigilo até a estreia oficial, mas imagens vazadas quebraram o segredo e acabam de revelar por completo o design da nova linhagem. Ao que tudo indica, as fotos foram captadas do sistema de entretenimento do próprio carro.

Nascido originalmente como “SUV do Golf”, o T-Roc de nova geração deverá mudar completamente e buscar inspiração em outros modelo Volkswagen: o Tiguan. Nas imagens, o modelo revela linhas próximas do irmão mais velho e inspiradas na mais recente filosofia de design da marca. Na dianteira, destaque para elementos como faróis horizontais conectados pela barra de LED e para-choque robusto com ampla abertura de ponta a ponta.

De perfil, o T-Roc 2026 terá proporções próximas do modelo atual, mas o vidro traseiro aparentemente será menos inclinado. Já na traseira, as lanternas serão conectadas por uma faixa iluminada, seguindo assinatura já presente nos SUVs mais recentes da marca (leia-se Tiguan e Tayron). O interior, por sua vez, ainda segue em segredo, mas desde já são esperados recursos tecnológicos de última geração, central multimídia em destaque no painel e variedade de texturas no acabamento.



Volkswagen T-Roc Cabriolet Edition Grey

T-Roc Cabriolet não terá nova geração

Mecanicamente, o modelo usará uma versão evoluída da conhecida plataforma MQB da Volkswagen. Além disso, contará com versões eletrificadas na forma de sistemas do tipo híbrido-leve e híbrido plug-in. Ao que tudo indica, o T-Roc 2026 será o último carro novo desenvolvido pela Volkswagen na Europa a usar motores tradicionais, pois todos os próximos projetos serão inteiramente elétricos. O lançamento deverá acontecer nos próximos meses, começando pelo Velho Continente.

A variante Cabriolet não terá nova geração e seguirá em linha na carroceria atual até 2027.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

VW já teve Jetta híbrido contra Prius e Corolla; conheça

A Volkswagen anunciou que terá um modelo híbrido completo, a próxima geração do T-Roc. A…

Quem é a Omoda Jaecoo e quais carros as marcas da Chery vão vender no Brasil

Omoda Jaecoo fazem parte da nova leva de marcas chinesas que vão estrear no Brasil…

Descubra os segredos por trás do novo V8 híbrido da McLaren

O conceito para entender o sistema híbrido do antigo McLaren P1 era simples. A McLaren…