Search
Close this search box.

Nissan Kicks Play é SUV de entrada com trê…

O Nissan Kicks que conhecemos agora é Kicks Play. Ele será o SUV de entrada da marca japonesa, ficando abaixo da nova geração que deve estrear nos próximos meses. Devidamente apresentado, o SUV terá três versões, que custarão entre R$ 117.990 e R$ 146.990.

Na base da linha, temos a versão Active Plus, substituindo o antigo Kicks Active. Custando R$ 117.990, a versão de entrada teve um aumento de exatos R$ 2.100 em relação a sua antecessora.

A versão intermediária continua sendo a Sense, que subiu de R$ 120.890 para R$ 126.890, sendo esse o maior aumento da linha.

SUV não teve mudanças no visual nem no motor, apenas no nome (Divulgação/Nissan)

Por fim, a Advance Plus foi promovida de intermediária para topo de linha. Antes ela partia dos R$ 141.690 e agora está custando R$ 146.790.

As versões Exclusive e Exclusive Pack foram retiradas do catálogo, uma vez que a nova geração ocupará esse posto quando estrear.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

Como é o novo Kicks Play?

Para a Nissan valeu o ditado: “em time que está ganhando, não se mexe”. Como o próprio presidente da Nissan, Gonzalo Ibarzábal, disse “nunca se vendeu tanto Kicks como em 2024”.

Nissan Kicks Play
As versões Sense e Advance Plus ganharam novos itens (Divulgação/Nissan)

O SUV atingiu seu recorde de vendas, com 60.455 unidades. E a Nissan optou por mantê-lo na linha sem grandes alterações ou adições. Na prática, é basicamente o mesmo que ele fez em outros mercados como o México e os EUA.

Continua após a publicidade

O visual manteve-se estritamente igual, sem nada de novo. O mesmo vale para a motorização — ou quase.

Nissan Kicks Play
(Divulgação/Nissan)

O motor ainda é o 1.6 aspirado de quatro cilindros de 113 cv e 14,9 kgfm com etanol e 110 cv e 15,2 kgfm com gasolina. Os números de potência se mantiveram os mesmos, porém o torque foi reduzido em 0,2 kgfm para se adequar ao PL8. O câmbio é CVT em todas as versões.

Nissan Kicks Play
(Divulgação/Nissan)
Continua após a publicidade

As mudanças ficam por conta da lista de equipamentos. A versão Sense ganhou rodas de liga leve de 17’’, enquanto a Advance Plus agora vem com alerta de colisão com frenagem automática de emergência.

Nissan Kicks Play
(Divulgação/Nissan)

Sem adições, a Active Plus segue com a mesma lista de equipamentos de antes, que inclui rodas de 16” com calotas, ar-condicionado, controle de cruzeiro, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico, seis airbags, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, iluminação diurna em led e central multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay por fio.

Além das rodas de 17’’, o Kicks Play Sense adiciona câmera de ré e faróis com acendimento automático. No topo da linha, a Advance Plus ganha acabamento em couro preto, chave presencial, apoio de braço central, computador de bordo com tela TFT de 7”,retrovisor eletrocrômico, partida por botão, alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência, sensor de estacionamento traseiro e central multimídia de 8,2” com Android Auto e Apple CarPlay com fio.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Triumph revela a nova Trident 800; Street Triple 765 R sairá de linha

A Triumph fez o que muitos já esperavam: apresentou um novo e mais potente membro…

Quais foram os carros mais vendidos do Brasil em outubro de 2025?

Após iniciar sua carreira comercial no Brasil de maneira discreta, o Volkswagen Tera enfim mostrou…

há 7 anos, VW já queria uma rival para Toro com a Tarok

Até 2016, quem buscava uma picape estava quase refém de dois segmentos: as compactas, com…