Conheça o Leapmotor C10, o SUV elétrico da Stellantis, com design moderno, ótima autonomia e tecnologia avançada, que chega ao Brasil em 2025.
Publicado por Vitória Marques em 6 de maio de 2025
O novo SUV elétrico da Stellantis acaba de ter seus detalhes divulgados, e logo de cara, dá para destacar que o Leapmotor C10 traz como destaque seu bom acabamento, espaço interno, e claro, suas linhas modernas.
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!
Conheça o novo Leapmotor C10, o SUV elétrico da Stellantis
A Stellantis acaba de anunciar a chegada do Leapmotor C10, um SUV elétrico que promete fazer sucesso no mercado brasileiro. Com um design moderno e sofisticado, o modelo chama a atenção pela qualidade de seus acabamentos e pelo conforto oferecido aos passageiros.
Na parte externa, o Leapmotor C10 se destaca pela frente imponente, com capô baixo e faróis de LED interligados por uma barra também iluminada.
As laterais do veículo são limpas, com um vinco acentuado na parte inferior das portas e outro na coluna “C”, além das rodas de 20 polegadas com acabamento em grafite. A traseira apresenta lanternas horizontais que também são conectadas por uma linha de LED.
Dentro do carro, o acabamento interno é outro ponto forte, com materiais de alta qualidade e detalhes bem pensados. O painel e as portas possuem revestimentos em material emborrachado, que garantem uma sensação de sofisticação.
Além disso, o quadro de instrumentos digital e a central multimídia flutuante seguem a tendência dos carros chineses modernos, enquanto o console central elevado oferece um carregador de indução e porta-copos para maior comodidade.

Se informe ainda mais: Baterias de estado sólido da Stellantis podem carregar carros elétricos em 18 minutos
Quais são os principais destaques do novo Leapmotor C10?
| Categoria | Detalhes |
|---|---|
| Marca | Leapmotor (subsidiária da Stellantis) |
| Modelo | C10 |
| Tipo de motorização | Elétrico (BEV) / Elétrico com extensor de autonomia (REEV) |
| Potência | 218 cv (160 kW) |
| Torque | 320 Nm |
| Autonomia elétrica | Até 530 km (ciclo CLTC chinês) |
| Autonomia total | Até 1.190 km (versão REEV) |
| Bateria | LFP (Fosfato de Ferro e Lítio) |
| Capacidade da bateria | 52,9 kWh (versão BEV) / 28,4 kWh (versão REEV) |
| Tempo de recarga | Aproximadamente 30 minutos para carregar de 30% a 80% com carregador rápido DC |
| Aceleração (0–100 km/h) | Aproximadamente 7,5 segundos |
| Velocidade máxima | 170 km/h |
| Dimensões | Comprimento: 4.739 mm<br>Largura: 1.900 mm<br>Altura: 1.680 mm<br>Distância entre-eixos: 2.825 mm |
| Capacidade do porta-malas | 435 litros (padrão); até 1.410 litros com bancos traseiros rebatidos |
| Tecnologia de condução | Sistema ADAS com 12 radares ultrassônicos, 5 radares de onda e 12 câmeras |
| Sistema de infoentretenimento | Central multimídia de 14,6 polegadas e quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas |
| Preço estimado | Aproximadamente R$ 270.000,00 (conversão direta do mercado chinês) |
| Data de lançamento no Brasil | Segundo semestre de 2025 |
Aproveite para conferir: Renault Kwid e-Tech tem desconto inédito de mais de R$ 45 mil
E aí, o que você achou do carro? Comente abaixo e conte-nos a sua opinião!
Escrito por
Vitória Marques
ASSISTA AGORA