Search
Close this search box.
  • Home
  • Mercado
  • Fiat lança Pulse 2026 reestilizado de olho no VW Tera

Fiat lança Pulse 2026 reestilizado de olho no VW Tera

Apresentado em 2021, o Fiat Pulse recebe sua primeira reestilização e, “coincidentemente”, dias antes do lançamento do VW Tera. Para ter um ar de novidade nesta briga, o SUV recebe uma nova grade, retoques no para-choque e, como opcional, teto panorâmico, além da volta da versão com motor 1.3 aspirado com câmbio manual e uma nova versão turbo, mais barata. 

Visualmente, a Fiat já trabalha seus modelos com o estilo que aplica na Europa, principalmente do Grande Panda e que já foi mostrado no Cronos. A grade em filetes é o maior destaque, que acompanha uma parte inferior do para-choque dianteiro maior e com desenho mais quadrado, além dos apliques laterais dianteiros com detalhes, vindos do Pulse Abarth. Em cada versão, um tipo de acabamento é aplicado na extremidade do para-choque, na entrada de ar. 



Foto de: Fiat



Fiat Pulse Impetus Hybrid 2026

Foto de: Fiat



Fiat Pulse Impetus Hybrid 2026

Foto de: Fiat

Por dentro, apenas mudanças em tecidos, cores e materiais, dependendo da versão, como o acabamento todo escurecido na versão Drive e o acabamento em couro nas portas da Impetus. Na lista de equipamentos, segue com pacote ADAS opcional na versão Audace e de série na Impetus, mas apenas com alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de saída de faixas e farol-alto automático. O esperado teto panorâmico veio, mas é opcional apenas para o Pulse Impetus 2026.

No catálogo, o Pulse 2026 volta a ter a versão Drive 1.3 manual, ausente desde o começo do ano, e recebe uma nova versão 1.0 turbo de entrada, chamada apenas T200, de olho no público PcD. Pulse Audace e Impetus seguem com o 1.0 turbo híbrido-leve, atualizado para atuar melhor e de forma mais eficiente – pacote disponível para todos os proprietários nos concessionários. 

Fiat Pulse 2026: versões e equipamentos

  • Painel com tela de 3,5″
  • Sistema multimídia com tela de 8,5″ e espelhamentos sem fios;
  • Ar-condicionado automático;
  • Faróis em LEDs;
  • Rodas de 16″ com calotas;
  • Bancos em tecido;
  • 4 airbags (frontais e laterais)
  • Assistente de partida em rampas;
  • Lanternas em LEDs;
  • Banco do motorista com regulagem de altura.

Opcional: Pacote Plus, com rodas de liga-leve de 16″, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré

Equipamentos do Drive 1.3 MT +

  • Câmbio CVT;
  • Modo Sport;
  • Piloto automático;
  • Maçanetas externas na cor da carroceria

Opcional: Pacote Plus, com rodas de liga-leve de 16″, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré

Equipamentos do Drive 1.3 CVT +

  • Motor T200
  • Rodas de liga-leve de 16″

Opcional: Rodas de 17″

Equipamentos do Turbo 200 AT +

  • Motor T200 híbrido-leve;
  • Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro;
  • Chave presencial com partida por botão;
  • Partida remota;
  • Multimídia com 10,1″;
  • Rodas de 16″
  • Volante em couro.

Opcional: Pacote ADAS com frenagem automática de emergência, assistente de faixas, farol-alto automático, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva; Pacote Style com rodas de 17″ e teto bicolor.

Equipamentos do Audace +

  • Painel de instrumentos com tela de 7″;
  • Sensor de estacionamento dianteiro;
  • ADAS;
  • Retrovisor externo com rebatimento elétrico;
  • Sensor de chuva
  • Acendimento automático dos faróis;

Opcional: Teto panorâmico, luz no para-sol e faróis de neblina; Serviços conectados

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quais foram os carros mais vendidos da Argentina em outubro?

A Argentina comemorou em outubro o 11º mês consecutivo de crescimento nas vendas de veículos…

Toyota quer ainda mais carros com motor V8, não só esportivos

Contrariando a corrida de outras montadoras pelo downsizing e pela eletrificação total, a japonesa Toyota…

Sob ameaça do VW Tera, Hyundai Creta domina varejo pelo 5º mês seguido

O varejo ficou atrás das vendas diretas pelo 2º mês consecutivo. Dos 247.877 automóveis e…