Menos de dois dias após Volkswagen revelar os preços do novo Tera, a Fiat finalmente divulgou os valores que cobrará pelo renovado Pulse 2026. Com o retorno da versão de entrada Drive com câmbio manual e a adição de uma configuração turbo e automática mais em conta (T200), o SUV da italiana conta com opções mais em conta que o rival da alemã. Mas a situação é diferente nas versões topo de linha.
Visualmente, a Fiat já trabalha seus modelos com o estilo que aplica na Europa, principalmente do Grande Panda e que já foi mostrado no Cronos. A grade do Pulse 2026 é em filetes e acompanha uma parte inferior do para-choque dianteiro maior e com desenho mais quadrado, além dos apliques laterais dianteiros com detalhes, vindos do Pulse Abarth. Em cada versão, um tipo de acabamento é aplicado na extremidade do para-choque, na entrada de ar.
Foto de: Fiat

Foto de: Fiat

Foto de: Fiat
Por dentro, apenas mudanças em tecidos, cores e materiais, dependendo da versão, como o acabamento todo escurecido na versão Drive e o acabamento em couro nas portas da Impetus. Na lista de equipamentos, segue com pacote ADAS opcional na versão Audace e de série na Impetus, mas apenas com alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de saída de faixas e farol-alto automático. O esperado teto panorâmico veio, mas é opcional apenas para o Pulse Impetus 2026.
No catálogo, o Pulse 2026 volta a ter a versão Drive 1.3 manual, ausente desde o começo do ano, e recebe uma nova versão 1.0 turbo de entrada, chamada apenas T200, de olho no público PcD. Pulse Audace e Impetus seguem com o 1.0 turbo híbrido-leve, atualizado para atuar melhor e de forma mais eficiente – pacote disponível para todos os proprietários nos concessionários.
Fiat Pulse 2026: preços e versões

10
Fonte: Fiat
- Painel com tela de 3,5″
- Sistema multimídia com tela de 8,5″ e espelhamentos sem fios;
- Ar-condicionado automático;
- Faróis em LEDs;
- Rodas de 16″ com calotas;
- Bancos em tecido;
- 4 airbags (frontais e laterais)
- Assistente de partida em rampas;
- Lanternas em LEDs;
- Banco do motorista com regulagem de altura.

10
Fonte: Fiat
Equipamentos do Drive 1.3 MT +
- Câmbio CVT;
- Modo Sport;
- Piloto automático;
- Maçanetas externas na cor da carroceria

18
Fonte: Fiat
Equipamentos do Drive 1.3 CVT +
- Motor T200
- Rodas de liga-leve de 16″

25
Fonte: Fiat
Equipamentos do Turbo 200 AT +
- Motor T200 híbrido-leve;
- Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro;
- Chave presencial com partida por botão;
- Partida remota;
- Multimídia com 10,1″;
- Rodas de 16″
- Volante em couro.

39
Fonte: Fiat
Equipamentos do Audace +
- Painel de instrumentos com tela de 7″;
- Sensor de estacionamento dianteiro;
- ADAS;
- Retrovisor externo com rebatimento elétrico;
- Sensor de chuva
- Acendimento automático dos faróis;