Search
Close this search box.
  • Home
  • Indústria
  • Fiat revela preços do novo Pulse 2026, que fica mais barato que o VW Tera

Fiat revela preços do novo Pulse 2026, que fica mais barato que o VW Tera

Menos de dois dias após Volkswagen revelar os preços do novo Tera, a Fiat finalmente divulgou os valores que cobrará pelo renovado Pulse 2026. Com o retorno da versão de entrada Drive com câmbio manual e a adição de uma configuração turbo e automática mais em conta (T200), o SUV da italiana conta com opções mais em conta que o rival da alemã. Mas a situação é diferente nas versões topo de linha.

Visualmente, a Fiat já trabalha seus modelos com o estilo que aplica na Europa, principalmente do Grande Panda e que já foi mostrado no Cronos. A grade do Pulse 2026 é em filetes e acompanha uma parte inferior do para-choque dianteiro maior e com desenho mais quadrado, além dos apliques laterais dianteiros com detalhes, vindos do Pulse Abarth. Em cada versão, um tipo de acabamento é aplicado na extremidade do para-choque, na entrada de ar. 



Foto de: Fiat




Foto de: Fiat




Foto de: Fiat

Por dentro, apenas mudanças em tecidos, cores e materiais, dependendo da versão, como o acabamento todo escurecido na versão Drive e o acabamento em couro nas portas da Impetus. Na lista de equipamentos, segue com pacote ADAS opcional na versão Audace e de série na Impetus, mas apenas com alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de saída de faixas e farol-alto automático. O esperado teto panorâmico veio, mas é opcional apenas para o Pulse Impetus 2026.

No catálogo, o Pulse 2026 volta a ter a versão Drive 1.3 manual, ausente desde o começo do ano, e recebe uma nova versão 1.0 turbo de entrada, chamada apenas T200, de olho no público PcD. Pulse Audace e Impetus seguem com o 1.0 turbo híbrido-leve, atualizado para atuar melhor e de forma mais eficiente – pacote disponível para todos os proprietários nos concessionários. 

Fiat Pulse 2026: preços e versões

  • Painel com tela de 3,5″
  • Sistema multimídia com tela de 8,5″ e espelhamentos sem fios;
  • Ar-condicionado automático;
  • Faróis em LEDs;
  • Rodas de 16″ com calotas;
  • Bancos em tecido;
  • 4 airbags (frontais e laterais)
  • Assistente de partida em rampas;
  • Lanternas em LEDs;
  • Banco do motorista com regulagem de altura.

Equipamentos do Drive 1.3 MT +

  • Câmbio CVT;
  • Modo Sport;
  • Piloto automático;
  • Maçanetas externas na cor da carroceria

Equipamentos do Drive 1.3 CVT +

  • Motor T200
  • Rodas de liga-leve de 16″

Equipamentos do Turbo 200 AT +

  • Motor T200 híbrido-leve;
  • Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro;
  • Chave presencial com partida por botão;
  • Partida remota;
  • Multimídia com 10,1″;
  • Rodas de 16″
  • Volante em couro.

Equipamentos do Audace +

  • Painel de instrumentos com tela de 7″;
  • Sensor de estacionamento dianteiro;
  • ADAS;
  • Retrovisor externo com rebatimento elétrico;
  • Sensor de chuva
  • Acendimento automático dos faróis;

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quais foram os carros mais vendidos da Argentina em outubro?

A Argentina comemorou em outubro o 11º mês consecutivo de crescimento nas vendas de veículos…

Toyota quer ainda mais carros com motor V8, não só esportivos

Contrariando a corrida de outras montadoras pelo downsizing e pela eletrificação total, a japonesa Toyota…

Sob ameaça do VW Tera, Hyundai Creta domina varejo pelo 5º mês seguido

O varejo ficou atrás das vendas diretas pelo 2º mês consecutivo. Dos 247.877 automóveis e…