Search
Close this search box.
  • Home
  • Análise
  • Chevrolet Tracker 2026 é visto novamente antes do lançamento

Chevrolet Tracker 2026 é visto novamente antes do lançamento

O Chevrolet Tracker reestilizado voltou a ser visto em testes no Brasil, ainda com camuflagem, mas o lançamento pode estar mais próximo. O novo flagrante, publicado novamente pelo perfil Placa Verde, mostra o SUV compacto da marca em fase final de desenvolvimento, já exibindo parte do novo design dianteiro e com a carroceria definitiva.

Assim como já apontavam projeções e registros anteriores, o Tracker 2026 adotará o estilo de faróis divididos — tendência que se consolidou em diversos utilitários esportivos nos últimos anos. O novo arranjo terá luzes diurnas (DRL) posicionadas na parte superior, próximas ao capô, e os faróis principais mais abaixo, ocupando o centro do para-choque. A terceira seção, na base, deve concentrar os faróis de neblina, agora com molduras redesenhadas.

A grade frontal também deve mudar, ganhando um visual mais imponente e uma nova barra horizontal que destaca o logotipo da Chevrolet, em linha com o padrão de identidade visual adotado nos SUVs globais da marca, como Equinox e Blazer EV. Na traseira, espera-se por alterações sutis, com novas lanternas, mudanças discretas no para-choque e rodas com novo desenho.

Por dentro, o Tracker reestilizado deve seguir a linha das recentes atualizações da minivan Spin e da nova S10, incorporando um novo painel com duas telas integradas e maior foco em tecnologia e conectividade. Também é possível a inclusão de novos itens de segurança, como frenagem automática e assistente de faixa. O freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold é outro item cogitado.



Chevrolet Tracker 2026 é flagrado em Taubaté (SP)

Chevrolet Tracker 2026 é flagrado em Taubaté (SP)

Foto de: Placa Verde

Em relação à motorização, seguem as dúvidas sobre a chegada da hibridização leve (MHEV), que era esperada para este ano, mas não foi mencionada nas comemorações dos 100 anos da GM no Brasil. Este novo flagra mostra adesivos amarelos na dianteira e na traseira, que pode ser avisos sobre sistemas elétricos de alta tensão. Caso seja esse o caso, a eletrificação segue em testes para estar pronta para o lançamento.

Atualmente, o Tracker já conta com motores turbo de injeção direta: 1.0 de 121 cv e 1.2 de 141 cv, atualizados recentemente. A eletrificação, se confirmada, pode surgir mais adiante, acompanhando a tendência vista em rivais como Fiat Pulse e Fastback. O lançamento do novo Tracker deve ocorrer no segundo semestre de 2025, após as atualizações da linha Onix. A Chevrolet ainda prepara novidades como Spark EUV, Captiva EV e ajustes nas ofertas de Montana e S10.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Por que a Renault quer reconquistar clientes de Clio e Scenic?

Mostrado oficialmente neste mês, o Boreal marcou a chegada do primeiro SUV médio desenvolvido e…

Norris domina e é o pole da sprint do GP de São Paulo; Bortoleto larga em 14º

Lando Norris dominou e garantiu a pole position para a corrida sprint do GP de São…

Por que GTA 6 vai ser adiado de novo?

Depois de mais de uma década de espera, os fãs de Grand Theft Auto terão…