Search
Close this search box.
  • Home
  • Mercado
  • Novo Honda HR-V muda para 2026; veja o que já sabemos

Novo Honda HR-V muda para 2026; veja o que já sabemos

A Honda apresentou nessa semana novidades para o HR-V, o Civic e o City Hatchback. O SUV, que chega como linha 2026, terá os detalhes revelados e a pré-venda iniciada em julho, quando os preços devem ser revelados. Sua atualização é há muito aguardada, visto que o HR-V já mudou no ano passado para os mercados da Europa e da Ásia, onde é vendido como Vezel em alguns países.

O Honda HR-V renovado já foi apresentado há mais de ano para Ásia e a Europa, mas o carro que será vendido no Brasil trará um visual diferente. Enquanto os de lá trouxeram uma nova grade com filetes horizontais pintados na cor da carroceria, o carro que daqui será oferecido oferecido com uma peça marcada por elementos tridimensionais e acabamento de plástico preto brilhante. Com isso, o SUV também recebeu um para-choque dianteiro revisado. A reestilização do SUV também marcará a estreia de uma nova roda de 18″ pela primeira vez para o Honda HR-V nas versões Advance e Touring.

Por dentro, a principal estreia fica para a central multimídia, a mesma usada na família City, que traz uma tela mais fina e elegante destacada no painel com o novo sistema operacional que estreou no hatch e no sedã de entrada. Ela tem 8″ e já é compatível com espelhamento sem fios para aplicativos como Android Auto e Apple CarPlay.

A traseira do HR-V 2026 também recebeu atualizações, com lanternas traseiras com lente fumê e novo bloco ótico interno, que remete à alta tecnologia aplicada ao modelo. A nova barra LED que conecta as lanternas cria uma assinatura luminosa em dois níveis, sendo o superior mais amplo.



Novo Honda HR-V

Foto de: Motor1.com

O SUV continuará sem alterações mecânicas, sendo oferecido com motores 1.5 flex, aspirado ou turbo, atrelado à transmissão automática CVT. Para as versões de entrada EX Honda Sensing, EXL Honda Sensing, o motor 1.5 aspirado flex entrega até 126 cv de potência e 15,8 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Já as Advance e Touring contam com o 1.5 turbo flex entregando até 177 cv e 24,5 kgfm. Em ambos os casos, o câmbio CVT tem simulação de 7 marchas.

 

Vote no Motor1.com Brasil no prêmio iBest 2025!

O Motor1.com Brasil é um dos classificados para o Prêmio iBest 2025 na categoria Canal Automotivo e de Transportes e você pode nos ajudar a chegar lá!

Basta votar neste link: https://premioibest.vote/463351231 e escolher o Motor1.com Brasil. Temos até o dia 13 de junho e você pode votar uma vez por dia, todos os dias. Vote já!

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quais foram os carros mais vendidos da Argentina em outubro?

A Argentina comemorou em outubro o 11º mês consecutivo de crescimento nas vendas de veículos…

Toyota quer ainda mais carros com motor V8, não só esportivos

Contrariando a corrida de outras montadoras pelo downsizing e pela eletrificação total, a japonesa Toyota…

Sob ameaça do VW Tera, Hyundai Creta domina varejo pelo 5º mês seguido

O varejo ficou atrás das vendas diretas pelo 2º mês consecutivo. Dos 247.877 automóveis e…