Figurinha cada vez mais comum nos flagras dos últimos meses, o Fiat Fastback 2026 parece já estar chegando às lojas. O mais recente, publicado pelo perfil @fiatfastback no Instagram, mostra o SUV cupê reestilizado para a linha 2026 já no showroom da concessionária. Além disso, esse flagra também conta um pouco mais sobre as configurações do carro.
Em outras oportunidades, o Fiat Fastback 2026 já foi flagrado no que pareciam ser as configurações com o motor 1.0 T200 da Stellantis entregando até 130 cv de potência e podendo ser associado a um sistema híbrido leve de 12V.
15
Fonte: stellantis_clube
A versão esportiva Abarth também já era especulada para continuar em linha, mas as fotos mais recentes (na abertura da matéria e nas imagens abaixo) mostram mais uma opção. Na linha 2025 atual, a versão Limited Edition mantém o motor 1.3 T270 do Abarth, mas sem as modificações da configuração esportiva e um visual mais discreto. O emblema “Turbo 270” pode ser visto nas imagens da traseira do Fastback. Como foi visto no Pulse Abarth 2026, a opção mais apimentada deve trazer nome ABARTH na grade e na tampa traseira, o que não é o caso deste último flagra.
Imagens anteriores mostraram que o Fastback Impetus 2026, opção mais cara com o motor T200, deve contar com teto solar, ao menos como opcional. Nas imagens aqui publicadas, não é possível confirmar com certeza a presença desse item. Mas é possível ver a nova grade dianteira mais verticalizada e elementos plásticos imitando alumínio nos para-choques. Assim como era oferecido apenas na versão Abarth, o carro desse flagra tem molduras laterais pintadas na cor da carroceria.

Fiat Fastback 2026 flagrado em concessionária
Foto de: Instagram

Fiat Fastback 2026 flagrado em concessionária
Foto de: Instagram

Fiat Fastback 2026 flagrado em concessionária
Foto de: Instagram
A dúvida fica para a motorização. Desde o início de 2025, as novas regras de emissões de poluentes (Proconve L8) medem a poluição média emitida pelos carros oferecidos por uma montadora em média, não individualmente por modelo. Assim, carros como Jeep Renegade e Compass, com o motor T270 também, tiveram a potência máxima reduzida de até 185 cv para 176 cv. No entanto, o Pulse Abarth 2026 T270 manteve o número maior. Essa informação deve ser confirmada somente no lançamento do Fastback 2026.
Em equipamentos, também espera-se que o SUV cupê ganhe aviso de ponto cego, que complementa o pacote ADAS, composto de alerta de colisão com frenagem automática, alerta de mudança de faixas e farol-alto automático.