Em poucas semanas, a Fiat Toro receberá sua segunda reestilização. Como outros modelos da marca, adotará uma identidade mais próxima ao que está na Europa, principalmente na dianteira com a grade em barras e linhas mais quadradas nos para-choques, mas ainda sem motorizações híbridas ou qualquer novidade além do 1.3 turbo e o novo 2.2 turbodiesel.
Nesse novo flagra, feito pelo nosso analista de mercado, Thiago Parísio, a picape roda ainda camuflada em Pernambuco. Além do visual, a picape terá mudanças em equipamentos, sendo esperado o freio de estacionamento eletrônico com autohold e mais sistemas de condução, como piloto automático adaptativo e assistente de faixas, por exemplo. O interior deverá mudar menos que a parte de fora, com novos materiais, cores e texturas.
7
Fonte: Motor1.com
Pelas imagens, dá pra perceber uma nova assinatura luminosa nas lanternas, em LEDs, e a julgar pelo santantonio, é uma Toro Ranch com o motor 2.2 turbodiesel, novidade apresentada recentemente na picape e que já mudará o visual. Na dianteira, a Toro deverá ganhar alguns centímetros, o que impactará na medida final de comprimento.
A Toro é um carro importante para a Fiat. Além do lucro por unidade mais alto por ser uma picape, é um dos modelos mais vendido da marca no país – no primeiro semestre de 2025, emplacou 23.332 unidades, quinto mais vendido da marca em nosso mercado, atrás de Strada, Argo, Mobi e Fastback.
Seu lançamento acontece logo no começo de agosto e já de olho no que vem no futuro, como uma nova picape da Renault e Volkswagen, além da própria Chevrolet Montana, que deve ter novidades em breves para a linha 2026.