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Peugeot lança Boxer 2026 mais forte e equipado; veja os preços

A Peugeot apresentou a linha 2026 do comercial leve Boxer. O modelo segue oferecido em opções de carga ou para o transporte de passageiros, mas chegando com algumas alterações de visual, mecânica e – mais importante – de equipamentos. A novidade segue as alterações do Fiat Ducato 2026, modelo que, junto ao Citroën Jumper, é importado da Itália.

Assim como o comercial leve da italiana, o Peugeot Boxer 2026 recebeu um novo visual para a grade com o novo logotipo da empresa, mudando também o para-choque dianteiro. Os faróis contatam com luz de condução diurna (DRL), mas a iluminação é toda por lâmpadas convencionais hálogenas. Finalizando as mudanças visuais, o modelo passa a contar com novos espelhos externos, maiores e mais aerodinâmicos.

Por dentro, todas as configurações receberam um painel revisado com mais porta-trecos e porta-copos, além de entradas USB-C e nova iluminação (branca em fundo preto) para o painel de instrumentos. A multimídia também mudou, contando com projeção via Android Auto e Apple Carplay sem fios. O volante e a manopla de câmbio são novas, assim como a largura e a densidade da espuma dos bancos, melhorando a ergonomia. Todas as versões contam com direção elétrica e sensor de estacionamento traseiro. As opções para transporte de passageiros acrescentam câmera de ré e monitor de ponto cego.

Ainda são de série no Boxer 2026 controle de estabilidade, controle de estabilidade para reboque, assistente de partida em rampa, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de vento cruzado e sistema de frenagem pós-colisão. Para finalizar as mudanças, o comercial leve passa a trazer portas com abertura de até 270º em todas as configurações, facilitando carga e descarga de ré em docas ou portos secos. O item era opcional até então.



Peugeot Boxer 2026 (BR)

Foto de: Peugeot

Da mesma forma que o Ducato, o Boxer 2026 está com um novo motor 2.2 turbodiesel. No entanto, emprega novo coletor de admissão variável, turbina de geometria variável e um novo intercooler arrefecido a água. A potência não mudou: continuam os mesmos 140 cv de potência, mas o torque subiu de 34,7 kgfm para 35,7 kgfm. Com isso, a marca declara uma redução de consumo. A marca diz que o consumo urbano é de 10,8 km/l (melhorou 8%), enquanto o rodoviário cai para 10,4 km/l (melhorou 7%). O câmbio ainda é mecânico com 6 velocidades e não há previsão para um opção automática, item que é encontrado em rivais como a Ford Transit.

A Peugeot optou por oferecer o Boxer 2026 no Brasil sempre na configuração L3H2, fazendo com que todas as configurações tenham as mesmas medidas: 5.998 mm de comprimento, 4.035 mm de entre-eixos, 2.524 mm de altura e 2.100 mm de largura (2.690 mm com espelhos).



Peugeot Boxer 2026 (BR)

Foto de: Peugeot

As versões de carga são a Cargo e a Furgão. Ambas possuem 13 metros cúbicos de capacidade volumétrica na área de carga, que tem 1.422 mm de largura entre as caixas de roda e 1.870 mm entre as paredes internas. A diferença está na carga útil e no peso bruto total (PBT). A cargo leva 1.240 kg e tem PBT de 3,5 toneladas. Com isso, pode ser conduzida com habilitação B de veículos de passeio, não tem restrições de circulação e segue limites de velocidade de veículos leves. Já a Furgão tem 3,85 toneladas de PBT e exige CNH C, mas a carga útil sobe para 1.590 kg.

Para passageiros, as opções são a Minibus Comfort e a Minibus luxo. A primeira leva 17 passageiros e o motorista, enquanto a segunda leva 15 passageiros e o motorista com uma configuração de assentos um pouco menos apertada para que está no carro.

Para se diferenciar de Fiat Ducato e Citroën Jumper, a Peugeot está apostando num ecossistema de serviços conectados via site e aplicativo via o MyPeugeot Pro. O sistema, gratuito por 1 ano, oferece rastreamento, telemetria e outros parâmetros de monitoramento para frotas, além de dar acesso ao serviço de agendamento de manutenções on-line nas oficinas Peugeot Professional.



Peugeot Boxer 2026 (BR) - Minibus

Peugeot Boxer 2026 (BR) – Minibus

Foto de: Peugeot

A Peugeot diz já ter homologado 10 empresas transformadoras para customizar o Boxer 2026 de acordo com as necessidades dos clientes sem perder a garantia, que é de apenas 1 ano. Por meio da Peugeot Serviços Financeiros, a marca também oferece o financiamento da transformação embutido no do veículo. O comprador também pode optar por contratar um pacote de revisões com preço fixo de forma antecipada. A marca oferece pacotes com 3 a 10 revisões programadas que podem ser inclusas no financiamento. Dessa forma, o comprador se protege dos reajustes anuais nos valores de manutenção. Veja a tabela de revisões e os preços para o Peugeot Boxer 2026:

Revisões: a cada 1 ano ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro Preço
20.000 km R$ 1.612
40.000 km R$ 2.493
60.000 km R$ 1.958
80.000 km R$ 2.493
100.000 km R$ 1.612
120.000 km R$ 4.596
140.000 km R$ 1.612
160.000 km R$ 2.493
180.000 km R$ 1.958
200.000 km R$ 2.493

Peugeot Boxer 2026: versões e preços

  • Cargo: R$ 260.473*
  • Furgão: R$ 266.941*
  • Minibus Comfort 17+1: R$ 319.592*
  • Minibus Luxo 15+1: R$ 327.242*

*A montadora não divulga o valor cheio do veículo. Os preços representam o que a Peugeot chama de “Valores Small Buisiness”.

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