Search
Close this search box.
  • Home
  • Indústria
  • Fiat Pulse 2026 mais barato já está mais caro: quase R$ 100 mil

Fiat Pulse 2026 mais barato já está mais caro: quase R$ 100 mil

Lançada como resposta ao VW Tera em maio, a versão de entrada do Fiat Pulse 2026 já está mais cara em agosto. A configuração, que retomou a combinação do motor 1.3 Firefly com câmbio manual de cinco marchas, subiu até R$ 1.000, chegando próximo à barreira psicológica dos R$ 100 mil.

Agora custando R$ 99.990, o modelo mantém a proposta mais simples para conter o preço, dispensando itens como rodas de liga leve – substituídas por rodas de aço de 16″ com calotas escurecidas, molduras nos para-choques dianteiro e traseiro, maçanetas pintadas e grade cromada, adotando acabamento em preto fosco.

Ainda sim, seu pacote de equipamentos continua bem completo, com faróis e lanternas em LED, quatro airbags, ar-condicionado automático e digital, piloto automático, retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt down, central multimídia com tela de 8,4″ com comandos de áudio e painel de instrumentos no volante. Como opcional, a Fiat oferece o Pack Plus (R$ 2.990) – que adiciona rodas de liga-leve de 16″ e sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré.



VW Tera MPI MT (3)

Foto de: Volkswagen



Renault Kardian MT

Foto de: Renault

Tera e Kardian continuam mais caros 

Mesmo após o reajuste, o Fiat Pulse 1.3 Drive MT segue mais barato que o VW Tera 1.0 MPI de entrada. No lançamento do modelo alemão, um lote promocional foi oferecido por R$ 99.990, cerca de R$ 1.000 a mais que o Pulse básico.

Com o fim da oferta, o preço do Tera de entrada subiu para R$ 103.990 e, após novo reajuste, já parte de R$ 105.990. Ele também se mantém bem abaixo do Renault Kardian, vendido apenas com motor 1.0 turbo e preços a partir de R$ 112.690 na versão Evolution MT.



Fiat Pulse Impetus Hybrid 2026

Foto de: Fiat

Linha 2026 ganhou cara nova

Além do retorno da versão manual, o SUV da Fiat recebeu uma leve reestilização na linha 2026, com foco na dianteira. O modelo passa a adotar a nova identidade visual dos Fiat europeus, inspirada no Grande Panda e já aplicada em Cronos, Fastback e Toro.

A grade agora tem filetes horizontais e se integra a um para-choque dianteiro redesenhado, com formato mais quadrado e abertura inferior maior, além de apliques laterais inspirados no Pulse Abarth. No interior, toda a gama 2026 adotou tons escurecidos em plásticos, bancos, teto e painéis de porta, reforçando o visual mais sofisticado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sprint Race GP de São Paulo de F1: os resultados

O caos se instaurou na corrida sprint do GP de São Paulo de Fórmula 1, com…

GTA jamais sairá dos EUA, diz co-fundador da série

Se você é fã da franquia Grand Theft Auto, provavelmente já sonhou com um jogo…

GPIX era mostra da nova GM no Brasil, mas virou o Agile

Há alguns dias, relembramos a fase em que vivia a General Motors no país com…