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Fiat Fastback Hybrid é vendido por preço de VW Tera

A reestilização do Fiat Fastback para a linha 2026 mal chegou às lojas e já aparece com descontos generosos no site oficial da marca. A versão Audace T200 Hybrid, a mais acessível com sistema híbrido leve, está sendo oferecida por R$ 127.990 – valor R$ 32 mil abaixo da tabela de R$ 159.990. A condição é válida até 3 de agosto ou enquanto durarem as unidades em estoque, todas na cor Preto Vulcano e sem opcionais. 

Com este valor, o SUV-cupê sai por cerca de R$ 1.000 a menos do que o novo VW Tera 1.0 TSI Comfort AT, primeira versão do modelo da marca alemã a contar com câmbio automático. É menos também do que o Pulse Audace T200 Hybrid (R$ 131.990), seu equivalente menor na gama Fiat. A oferta contempla apenas pessoas físicas no varejo, com frete incluso. 



Foto de: Volkswagen



Fiat Pulse Audace Hybrid 2026

Fiat Pulse Audace Hybrid 

Foto de: Fiat

Entre os equipamentos de série, o Fastback Audace Hybrid oferece chave presencial, partida remota, carregador por indução, central multimídia de 10,1″, frenagem autônoma de emergência (AEB), assistente de permanência em faixa (LKA), farol alto automático, sensor de chuva, câmera de ré, volante revestido em couro, maçanetas na cor da carroceria e retrovisores externos em preto brilhante. 

Fastback 2026 ganhou cara nova

A linha 2026 marca a primeira reestilização do SUV cupê da Fiat. A dianteira ganhou nova grade com contornos mais retos e cantos vivos, além de para-choque redesenhado, com aberturas laterais nas extremidades e tomada de ar inferior com filetes verticais.

Embora siga o visual do Pulse reestilizado e de modelos europeus como o novo Grande Panda, o Fastback traz detalhes distintos, como o acabamento cinza na parte inferior do para-choque, sem os elementos em forma de barbatana vistos no SUV compacto.



Fiat Fastback Limited T270 2026

Foto de: Fiat

Na versão Audace, o modelo estreia novas rodas diamantadas de 17″ e painéis de porta com maiores inserções em tecido. O conjunto mecânico segue com o motor 1.0 turbo T200 da família GSE da Stellantis, utilizado também em Citroën C3, Basalt, Aircross e nos Peugeot 208 e 2008. Aqui, ele é combinado a um sistema híbrido leve de 12V, com alternador/gerador acionado por correia (BSG) e alimentado por uma pequena bateria de íons de lítio, que atua junto da bateria convencional.

Apesar da eletrificação, o desempenho não muda: são 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol, além de 20,4 kgfm de torque com qualquer um dos combustíveis. O câmbio é CVT com simulação de sete marchas, e o sistema híbrido atua apenas como suporte ao motor a combustão, ajudando a reduzir consumo e emissões.

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