A nova geração do Nissan Kicks 2026, lançado em junho, já aparece com descontos generosos na rede de concessionárias da marca. Um dos principais destaques é a versão de entrada, chamada Sense, que está sendo vendida por praticamente o mesmo preço da versão topo de linha do Kicks Play Advance Plus, da geração anterior
Com preço original tabelado em R$ 164.990, a nova geração do SUV na versão de entrada está sendo oferecida por R$ 149.990 com bônus aplicado na avaliação do carro usado, que pode receber valorização de até R$ 18.000. O valor é apenas R$ 200 inferior ao da configuração Play na versão Advance Plus, que custa R$ 150.190. Para quem optar por financiamento sem juros, a condição exige entrada de 70% (R$ 104.993), com saldo dividido em 18 parcelas de R$ 2.636,85. Vale ressaltar, porém, que as condições são válidas apenas para a região metropolitana de São Paulo (SP).
19
Fonte: Motor1.com
A versão de entrada do Kicks não deve em segurança: conta com seis airbags, controle de tração e estabilidade, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, assistente de partida em rampa, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold.
No conforto, por sua vez, já vem com ar-condicionado digital, faróis e lanternas em LED, chave presencial com partida por botão, multimídia com tela de 12,3″, volante multifuncional, painel de instrumentos com tela de 7″ e rodas de liga leve de 17″.

Foto de: Motor1.com
Nesta nova geração, o Kicks cresceu em todas as dimensões e ficou mais refinado, o que o posiciona não apenas entre os modelos de topo da categoria de compactos, como VW T-Cross e Hyundai Creta, mas também o aproxima de SUVs médios de entrada, como o Jeep Compass.
Com 4,37 metros de comprimento (6 cm a mais), 2,66 m de entre-eixos (+4 cm), 1,80 m de largura (+4 cm) e 1,63 m de altura (+2 cm), o modelo ganhou porte e presença. O porta-malas também foi ampliado, passando de 432 para 470 litros, reforçando a intenção da Nissan de disputar espaço em um segmento superior.

Foto de: Motor1.com

Foto de: Motor1.com
Todas as versões do novo SUV são equipadas com um 1.0 turbo flex de três cilindros, com injeção direta e comando de válvulas variável, advindo do Renault Kardian e fornecido pela Horse. Rende 125 cv de potência com etanol (120 cv com gasolina) a 5.000 rpm e torque de até 22,4 kgfm a 2.500 rpm (20,4 kgfm com gasolina), trabalhando sempre com um câmbio automatizado de dupla embreagem (DCT) de seis marchas, banhado a óleo.