Search
Close this search box.
  • Home
  • Análise
  • CAOA Chery anuncia Tiggo 7 Hybrid em promoção por preço de Compass básico

CAOA Chery anuncia Tiggo 7 Hybrid em promoção por preço de Compass básico

A CAOA Chery anunciou uma condição especial para o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive, que passa a ser comercializado pelo mesmo preço da versão puramente a combustão do SUV: R$ 169.990. Este é o mesmo valor que a Jeep cobra no Compass Sport, versão mais básica de seus SUV. A promoção vale em toda a rede de concessionárias da marca, em mais de 150 pontos de venda, até o dia 30 de setembro ou enquanto durarem os estoques.



Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive – visual da traseira

O Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive utiliza o motor 1.5 turbo associado a um sistema híbrido leve. O conjunto conta com um gerador/motor elétrico do tipo BSG (Belt Starter Generator), que recupera energia durante as frenagens e a armazena em uma bateria de 48V. Essa energia é utilizada para auxiliar o motor a combustão em acelerações, contribuindo para melhor desempenho e eficiência. A potência é de 160 cv e o torque chega a 25,5 kgfm.

O modelo também traz o pacote Max Drive, que integra sistemas de assistência à condução com câmeras e sensores. Entre os recursos estão piloto automático adaptativo, frenagem de emergência automatizada e câmera 360°, voltados a ampliar a segurança e a praticidade no uso diário.

No interior, o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive é equipado com teto solar panorâmico, telas digitais de 20,5” e acabamento voltado ao conforto do usuário. Produzido na fábrica de Anápolis (GO), o modelo é oferecido nas cores metálicas preto e cinza e nas opções perolizadas branco e azul escuro.

Além dos equipamentos e do sistema híbrido, o SUV pode trazer benefícios adicionais, com isenção ou redução do IPVA, dependendo da localidade. Em São Paulo (SP), o veículo também está livre do rodízio municipal segundo a CAOA Chery.

A promoção ocorre em um momento de crescimento da CAOA Chery no mercado brasileiro. Entre janeiro e agosto de 2025, a marca registrou alta de 8% nas vendas. O Tiggo 7, em particular, avançou 26,5% em emplacamentos em comparação com o mesmo período de 2024. No ambiente digital, a procura também aumentou, com crescimento de 24,7% nas buscas online pela marca e destaque para o Tiggo 7 Pro entre os modelos mais pesquisados. A versão de entrada do SUV médio tem preços partindo de R$ 139.990.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Quais foram os carros mais vendidos da Argentina em outubro?

A Argentina comemorou em outubro o 11º mês consecutivo de crescimento nas vendas de veículos…

Toyota quer ainda mais carros com motor V8, não só esportivos

Contrariando a corrida de outras montadoras pelo downsizing e pela eletrificação total, a japonesa Toyota…

Sob ameaça do VW Tera, Hyundai Creta domina varejo pelo 5º mês seguido

O varejo ficou atrás das vendas diretas pelo 2º mês consecutivo. Dos 247.877 automóveis e…