Lançada em outubro de 2024, a reestilização do Hyundai Creta agradou em cheio ao público que já apreciava o modelo, mas o considerava visualmente polêmico. A mudança no design ajudou a suavizar críticas anteriores e reforçou o apelo comercial do SUV compacto.
Além da renovação estética, a atualização trouxe um importante reforço mecânico: a introdução de um motor mais potente para a versão topo de linha, a Ultimate, que substituiu o antigo 2.0 aspirado. Já a variante N Line, de apelo esportivo, manteve o 1.0 turbo GDI compartilhado com as versões mais acessíveis da linha.
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Fonte: Motor1 Brasil
Na época do lançamento, a Hyundai chegou a mencionar que poderia ampliar o uso do novo motor 1.6 turbo caso houvesse demanda suficiente. Ao que tudo indica, esse momento chegou. O modelo foi visto na região da Serra da Mantiqueira, a cerca de 150 km da capital paulista, por @helton_mose, e publicado pelos colegas do @placaverde.
Além do novo emblema traseiro, a unidade flagrada traz rodas de liga leve de 18″ — um diferencial em relação às atuais rodas de 17″ utilizadas desde antes da reestilização. Até o momento, essa é a única mudança visível em relação à versão que está nas lojas. Há possibilidade de o SUV ser uma das novidades da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para os dias 22 a 30 de novembro.

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Fonte: @placaverde
Mudanças da reestilização
Na linha renovada, que chegou em outubro de 2024 como modelo 2025, a versão esportiva ganhou para-choques exclusivos com desenho mais retilíneo, grade frontal que conecta visualmente os faróis e um aplique inferior mais elevado. Na traseira, o visual agressivo é reforçado por um aerofólio em preto brilhante, duas ponteiras de escape e um falso difusor de ar.
No interior, o Creta N Line também reforça sua proposta esportiva com uma série de elementos visuais e de acabamento exclusivos da versão. A cabine adota iluminação ambiente vermelha posicionada no painel central e nas portas dianteiras.

Hyundai Creta N-Line 1.0 TGDI 2025
Foto de: Motor1 Brasil
O teto e as colunas são revestidos em material escurecido, enquanto os bancos têm revestimento em couro sintético preto com perfurações centrais e costuras vermelhas. O volante multifuncional, a manopla do câmbio e o apoio de braço central também trazem costuras vermelhas contrastantes.
Além disso, o logotipo N Line aparece gravado nos bancos dianteiros e em pequenos detalhes do console, reforçando a identidade da versão. Pedaleiras metálicas, soleiras personalizadas e molduras internas em preto brilhante completam o visual interno diferenciado da variante.
Atualmente, a versão N Line do Creta equipada com o motor 1.0 TGDI tem preço inicial de R$ 193.690, enquanto a única configuração que conta com o 1.6 TGDI, a topo de linha Ultimate, parte de R$ 199.590. Com a introdução do motor mais potente, a expectativa é que a versão esportiva atualizada seja posicionada acima da atual topo de linha, superando a faixa dos R$ 200 mil.
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– Equipe do Motor1.com