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CAOA Chery Tiggo 5X 2026 chega mais equipado e mantém preço

Lançado em dezembro de 2018 e fabricado no Brasil desde 2019, o CAOA Chery Tiggo 5X acaba de chegar à linha 2026 com leves novidades em equipamentos, principalmente em sua versão de entrada, a Sport. Os preços, entretanto, permanecem os mesmos da linha 2025.

Começando pela versão mais acessível, a Sport, que continua tabelada em R$ 119.990, há novas rodas de liga leve aro 18″, com design igual ao das versões PRO e que entra no lugar das antigas, de 17″. O Tiggo 5x Sport, vale lembrar, teve seus preços reajustados para baixo em abril, voltando a se enquadrar nos requisitos para isenção de impostos voltada a pessoas com deficiência, como IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Partindo para a versão PRO, com preço de R$ 134.990, e para a PRO Hybrid Max Drive, de R$ 149.990, há uma nova central multimídia de 10,25″, com interface redesenhada, conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e comandos por voz. As duas versões ganharam ainda assistente de voz, item antes restrito a modelos superiores da marca.

Desde a versão de entrada, o Tiggo 5X oferece 6 airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, freio de estacionamento eletrônico com função autohold, partida remota, monitoramento da pressão dos pneus, câmera de ré e espelhos com desembaçador.



CAOA Chery Tiggo 5x 2026

Foto de: Caoa Chery

O conjunto mecânico das versões Sport e PRO é formado pelo motor 1.5 turbo entregando 147 cv com gasolina ou 150 cv com etanol. O torque é sempre de 21,4 kgfm. A transmissão é do tipo CVT com 9 marchas simuladas. Segundo o Inmetro, o consumo é de 6,9 km/litro na cidade e 8,4 km/litro na estrada com etanol, indo a 10 km/l na cidade e 12,1 km/l na estrada com gasolina.

Por sua vez, a versão PRO Hybrid Max Drive adiciona ao conjunto um sistema híbrido-leve de 48V e entrega 160 cv e 25,5 kgfm de torque. Neste caso, o consumo é de 11,4 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada com gasolina, mas cai para 8,1 km/l e 8,5 km/l com etanol, respectivamente. 

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