A Chevrolet revelou o novo Tracker 2026 em julho. O SUV passou por uma merecida atualização no visual, que vinha praticamente o mesmo desde 2020. O modelo ainda ganhou uma repaginação na tecnologia embarcada, no conjunto de suspensão e a marca adereçou às críticas ao sistema de correia dentada banha a óleo do motor. No entanto, os preços mais altos refletiram essas mudanças.
Agora em outubro, porém, o site da Chevrolet no Brasil já está mostrando o Tracker 2026 com valores consideravelmente menores após o SUV não ter se destacado nas vendas da categoria de compactos desde seu lançamento.A versão Turbo AT, que presta às vendas diretas e público PcD, foi a única que manteve o preço de lançamento de R$ 119.900. Todas as demais tiveram os preços reduzidos, com cortes que podem chegar a R$ 14.600 incluindo para série especia de 100 anos, derivada da configuração Premier. Veja a tabela comparativa abaixo:
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Fonte: Motor1 Brasil
| Versão | Preço Julho | Preço Outubro | Diferença |
| Tracker 1.0 Turbo AT | R$ 119.900 | R$ 119.900 | R$ 0 |
| Tracker 1.0 LT Turbo AT | R$ 154.090 | R$ 142.490 | – R$ 11.600 |
| Tracker 1.0 LTZ Turbo AT | R$ 169.490 | R$ 157.690 | – R$ 11.800 |
| Tracker Premier 1.2 Turbo AT | R$ 189.590 | R$ 174.990 | – R$ 14.600 |
| Tracker RS 1.2 Turbo AT | R$ 190.590 | R$ 175.990 | – R$ 14.600 |
| Tracker 1.2 AT 100 anos | R$ 190.590 | R$ 175.990 | – R$ 14.600 |
Chevrolet Tracker 2026: versões e equipamentos

Foto de: Chevrolet
| Especificação | Detalhes |
| Motor | 1.0 Turbo CSS Prime |
| Potência Máxima | 121 cv (Etanol) / 115,5 cv (Gasolina) |
| Torque Máximo | 18,9 kgfm (Etanol) / 18,3 kgfm (Gasolina) |
| Câmbio | Automático de seis velocidades |
Itens de série: Direção elétrica, ar-condicionado manual, seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em aclive, alarme, sensor de estacionamento traseiro, sensor crepuscular, faróis dianteiros em LED com DRL, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, rodas de aço aro 17″ com calotas, banco do motorista com ajuste de altura e traseiro bipartido e rebatível, painel de instrumentos digital de 3,5″, PC de bordo, limitador de velocidade, controles no volante, MyLink de 8″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, 4 alto-falantes, 2 USB dianteiras e 2 traseiras, OnStar, Wi-Fi embarcado, para-choques e maçanetas externas na cor do carro, sistema Isofix e Top Tether, vidros elétricos nas quatro portas com função um-toque, anti-esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais.

Foto de: Chevrolet
| Especificação | Detalhes |
| Motor | 1.0 Turbo CSS Prime |
| Potência Máxima | 121 cv (Etanol) / 115,5 cv (Gasolina) |
| Torque Máximo | 18,9 kgfm (Etanol) / 18,3 kgfm (Gasolina) |
| Câmbio | Automático de seis velocidades |
Itens de série: itens da versão Turbo AT, acrescentando central multimídia MyLink de 11″ com câmera de ré digital, painel de instrumentos digital de 8″, rack de teto preto, retrovisores externos elétricos na cor do veículo, cobertura do porta-malas, console central com descansa-braço, sistema de som com 6 alto-falantes e rodas de aço aro 17″ com calotas em dois tons que imitam rodas diamantadas.

Foto de: Chevrolet
| Especificação | Detalhes |
| Motor | 1.0 Turbo CSS Prime |
| Potência Máxima | 121 cv (Etanol) / 115,5 cv (Gasolina) |
| Torque Máximo | 18,9 kgfm (Etanol) / 18,3 kgfm (Gasolina) |
| Câmbio | Automático de seis velocidades |
Itens de série: itens da versão LT + bancos com revestimento parcialmente em couro, ar-condicionado digital automático, rodas de liga leve aro 17″ com design exclusivo, monitoramento de pressão dos pneus, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência em baixa velocidade, alerta de ponto cego, lanternas traseiras em LED, volante com revestimento, porta-malas com piso de ajuste variável e para-choques com detalhe na cor prata.

Foto de: Chevrolet
| Especificação | Detalhes |
| Motor | 1.2 Turbo CSS Prime |
| Potência Máxima | 141 cv (Etanol) / 139 cv (Gasolina) |
| Torque Máximo | 22,9 kgfm (Etanol) / 22,4 kgfm (Gasolina) |
| Câmbio | Automático de seis velocidades |
Itens de série: itens da versão LTZ + motor 1.2 Turbo, interior com revestimento em couro preto e bege, sistema de estacionamento automático (Easy Park), teto solar elétrico panorâmico, rodas de liga leve aro 17″ diamantadas com design exclusivo Premier, carregador de celular por indução, faróis dianteiros e de neblina em LED, retrovisores externos com repetidor de direção e interno eletrocrômico, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rack de teto prata, maçanetas internas cromadas e para-choques com detalhe prata escurecido.

Foto de: Chevrolet
| Especificação | Detalhes |
| Motor | 1.2 Turbo CSS Prime |
| Potência Máxima | 141 cv (Etanol) / 139 cv (Gasolina) |
| Torque Máximo | 22,9 kgfm (Etanol) / 22,4 kgfm (Gasolina) |
| Câmbio | Automático de seis velocidades |
Itens de série: itens da versão Premier + visual exclusivo RS com grade estilo colmeia e para-choques com detalhes em preto “High Gloss”, rodas de liga leve aro 17″ em preto diamantado, capa dos retrovisores e rack de teto também em preto, além de interior com revestimento em couro exclusivo.

Foto de: Motor1 Brasil
Tracker 1.2 AT Turbo 100 Anos 2026 – R$ 175.990
| Especificação | Detalhes |
| Motor | 1.2 Turbo CSS Prime |
| Potência Máxima | 141 cv (Etanol) / 139 cv (Gasolina) |
| Torque Máximo | 22,9 kgfm (Etanol) / 22,4 kgfm (Gasolina) |
| Câmbio | Automático de seis velocidades |
Itens de série: itens da versão Premier + rodas de liga leve aro 17 com design exclusivo, emblema dianteiro e traseiro da Chevrolet em preto, rack de teto em preto, interior em preto e cor azul exclusiva.