Lançado em março de 2020, o Tracker atual passará em breve pela sua primeira mudança visual. Agora alinhado à nova identidade global da Chevrolet, o SUV compacto será o responsável por inaugurar a linha renovada prometida para o início de julho, que incluirá também a família Onix e os elétricos Spark e Captiva EV.
O modelo já foi visto sem camuflagem nos arredores da fábrica de São Caetano do Sul (SP), indicando que os pátios já estavam sendo estocados com a nova fase. Agora, porém, há confirmação oficial da General Motors sobre o início da produção, que liberou um vídeo em seu Instagram oficial com direito a mais detalhes sobre o interior.
Como antecipamos em projeções de março, o novo Tracker 2026 terá faróis divididos em duas partes, grade dianteira mais destacada e visual próximo de outros SUVs da marca, como Equinox e Blazer. A traseira, por sua vez, mudará menos, trazendo apenas lanterna com novos elementos internos.
Foto de: Chevrolet
Por dentro, mesmo em imagens rápidas, já se percebe o novo cockpit com central multimídia maior, integrada ao painel de instrumentos totalmente digital, seguindo o padrão adotada na Spin e na picape S10 em suas reestilizações mais recentes.
Na mecânica, ainda não será desta vez que veremos o conjunto híbrido-leve. O novo Tracker seguirá com o 1.0 turbo de injeção direta (até 121 cv) e o 1.2 turbo também atualizado, com 141 cv, ambos com câmbio automático de seis marchas. A própria marca confirmou que as versões híbridas ficam para 2026.

8
Fonte: Chevrolet
O Tracker 2026 será apresentado oficialmente em julho e chega às lojas logo em seguida. Ainda este ano, também chegam os novos Onix, Onix Plus e os elétricos, Spark e Captiva, estes últimos projetos chineses que serão vendidos com preços competitivos e complementam a linha elétrica da Chevrolet, que já conta com Equinox EV e Blazer EV.