O Omoda E5 é um SUV elétrico da Chery com design moderno, 204 cv e 348 km de autonomia, chegando ao Brasil em 2025.
Publicado por Vitória Marques em 11 de março de 2025
O novo SUV elétrico da Chey pro Brasil, chamado de Omoda E5, já está a caminho para desembarcar em território nacional, e promete balançar – e muito – o mercado.
Em detalhes, trata-se do primeiro lançamento da marca, que, aliás, chega repleto de tecnologias únicas, bem como um design extremamente atrativo.
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

Assim como mencionado anteriormente, o Omoda E5 é o primeiro modelo da Omoda Jaecoo a chegar ao Brasil e promete mexer com o mercado de SUVs elétricos.
Isto é, a marca, que tem raízes na Chery, é relativamente nova, mas já mostrou sua força no mercado global, com presença em mais de 40 países e uma meta um tanto quanto audaciosa de expandir sua rede de vendas.
No Brasil, o E5 chega para competir com grandes nomes do setor, como os modelos da BYD, trazendo um pacote de inovações e tecnologias que podem atrair quem busca um carro elétrico moderno e de alta performance.
Com 4,42 metros de comprimento, o Omoda E5 tem o porte de um SUV médio, como o Jeep Compass, e garante um bom equilíbrio entre espaço interno e manobrabilidade.
O design é elegante, com linhas que conferem um visual arrojado e dinâmico. A frente do carro, com traços que ajudam a melhorar a aerodinâmica, mostra o compromisso da marca com a eficiência e a performance.
Veja também: BYD Shark é nota máxima em teste de segurança, mas ainda deixa a desejar
Quais são os principais destaques do Omoda E5?
Características | Detalhes |
---|---|
Preço estimado | R$ 200.000 |
Motor | Elétrico, dianteiro |
Potência | 204 cv |
Torque máximo | 34,6 mkgf |
Câmbio | automático, tração dianteira |
Bateria | 61 kWh |
Autonomia | 348 km (com carga total) |
Aceleração (0-100 km/h) | 7,8 segundos |
Comprimento | 4,42 metros |
Largura | 1,83 metros |
Altura | 1,59 metros |
Entre-eixos | 2,63 metros |
Peso | 1.710 kg |
Volume do porta-malas | 378 litros |
Suspensão | independente dianteira, Multilink traseira |
Rodas | 18 polegadas, liga leve |
Recursos de segurança | 6 airbags, câmeras de 360º, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego, frenagem automática de emergência, aviso de saída de faixa com correção |
Tecnologia | 2 telas de 12,3″, Head-Up display, sistema semiautônomo, sensores e câmeras ao redor |
Destaque de conforto | Rodar silencioso, direção leve, conforto urbano |
Por fim, o carro chega ao Brasil ainda em 2025.
Aproveite para conferir: Caiu: Jeep Compass não é mais o SUV médio mais vendido do BR
↓E aí, o que você achou disso? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓
Escrito por
Vitória Marques
ASSISTA AGORA