O serviço de veículos por assinatura Ford Go começa a oferecer mais uma opção no seu portfólio, a Ranger Black. Segundo a marca, a assinatura é indicada para clientes que desejam rodar com a picape pagando um valor fixo mensal, sem a necessidade de investimento inicial ou preocupações com despesas como IPVA, documentação, manutenção, seguro ou a depreciação do veículo usado.
Voltada ao uso urbano, a versão traz o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,2 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático de 6 marchas e tração 4×2. De série, traz painel de instrumentos digital de 8″, central multimídia vertical de 10″ compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de 7 airbags, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado digital, piloto automático com limitador de velocidade, acendimento automático dos faróis e volante com ajuste de altura e profundidade.
45
Fonte: Motor1.com
Visualmente, a Ranger Black aposta em detalhes em cinza escuro na grade dianteira, capas dos retrovisores, rodas de 18″ e no santantonio, emprestado da versão Limited. Para facilitar o acesso, esta versão recebe estribo lateral, também vindo da Ranger Limited, e mantém os faróis em LEDs e lanternas halógenas das demais. Diferente do que o nome sugere, a carroceria pode receber outras cores do catálogo além do preto, inclusive o azul metálico.
A picape pode ser assinada a partir de R$ 5.427 mensais no plano com franquia de rodagem de 1.000 km/mês e duração de 36 meses de contrato. Há também planos com 12 ou 24 meses e rodagem de até 5.000 km por mês. A montadora também oferece outras versões da Ranger, incluindo a XLS 2.0, XLT 3.0 V6, Limited e Limited +. O serviço de assinatura Ford Go oferece ainda a van Transit nas versões Minibus, Furgão e Chassi, com planos a partir de 2.000 km.

Foto de: Ford
“A Ranger Black era um modelo esperado pelos clientes do Ford Go e o nosso plano é continuar ampliando a oferta do portfólio”, diz Victor Coelho, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford. “Em breve, vamos oferecer também outra novidade: a possibilidade de o cliente personalizar a sua Ranger com acessórios, como protetor de caçamba, capota marítima, santantônio, estribos, rack de teto e outros itens.” completou.