A GWM lançou o novo Haval Raptor PHEV 2026 na China com preço inicial de R$ 129 mil. O SUV híbrido plug-in traz um design renovado, mais tecnologia e uma autonomia elétrica de até 200 km.
Publicado por Robson Quirino em 20 de agosto de 2025
A Great Wall Motor (GWM) acaba de lançar oficialmente o Haval Raptor PHEV 2026 na China. O SUV híbrido plug-in é oferecido em seis versões, com um preço inicial de 173.800 yuans (R$ 132.088). No entanto, uma promoção de lançamento reduz o custo para 153.800 yuans (R$ 116.888).

GWM lança Haval Raptor PHEV pelo equivalente a R$ 130 mil
O Raptor PHEV 2026 recebeu uma série de atualizações visuais, com destaque para a nova grade frontal, faróis quadrados e lanternas traseiras unificadas. Na dianteira, uma faixa de luz de 1.088 mm de largura corre abaixo do logo “HAVAL”. Já a traseira conta com uma única unidade de lanternas com 300 esferas de LED vermelhas, e o logo “GWM” substitui o nome da marca na tampa do porta-malas.
Por dentro, o SUV foi totalmente renovado. Ele agora conta com um novo volante, seletor de marchas na coluna, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma tela central sensível ao toque de 14,6 polegadas com o sistema Coffee OS 3.


Os bancos dianteiros vêm com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação, e os bancos traseiros possuem reclinação ajustável. Outros recursos incluem teto solar panorâmico, head-up display e carregamento sem fio de 50 watts.
Motorização e Desempenho
| Motorização | Motor 1.5 turbo a gasolina com sistema de motor duplo P2+P4 |
| Potência | Potência do motor a gasolina: 115 kW Potência total do sistema: 330 kW |
| Torque | 750 N·m |
| Desempenho | Aceleração de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos |


Uma nova bateria de 35,43 kWh oferece uma autonomia elétrica pura de 200 km no ciclo CLTC (e 151 km no WLTC), um grande avanço em relação às versões anteriores. O veículo conta ainda com sete modos de condução, incluindo modos para neve, lama e areia, além de um sistema de vetorização de torque que melhora a tração.
Leia também: GWM Haval H9 e Poer chegam com motor diesel para desafiar gigantes; pré-venda aberta!
Você acha que o modelo faria sucesso no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!
Escrito por
Robson Quirino
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
ASSISTA AGORA