Primeiro Honda a oferecer a tecnologia híbrida e:HEV no Brasil, o Accord chega à linha 2025 com atualização tecnológica e preço sugerido de R$ 332.400. A principal novidade é a nova central multimídia de 12,3”, a mesma do Civic 2026, compatível com o Google Assistente integrado, que permite comandos por voz e acesso direto a aplicativos.
O sedã importado dos EUA mantém o conjunto híbrido de 194 cv, que combina motor 2.0 a combustão (146 cv) e um elétrico (184 cv). O sistema garante consumo de até 17,8 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada, além de quatro modos de condução: Econ, Normal, Sport e Individual.
36
Fonte: Honda
Visual não muda
No visual, não há mudanças após a nova geração de 2024. O modelo preserva o perfil executivo, com faróis estreitos, grade integrada, capô pronunciado e lanternas traseiras interligadas. Mede 4,9 m de comprimento, 2,83 m de entre-eixos e oferece porta-malas de 515 litros.
Entre os equipamentos, estão painel digital de 10,2”, head-up display de 6”, som Bose com 12 alto-falantes, quatro entradas USB-C iluminadas, carregador por indução e teto solar. O pacote de segurança Honda Sensing inclui controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma, assistente de faixa, mitigação de evasão de pista, farol alto automático e 8 airbags. A lista traz ainda câmera de ré multivisão, monitor de atenção do motorista, LaneWatch, sensores de pressão dos pneus e assistente de partida em rampa.

Foto de: Honda

Foto de: Honda

Foto de: Honda
Fotos de: Honda
Só preto
Na linha 2025, o Honda Accord Advanced Hybrid será oferecido exclusivamente na cor Preto Cristal Perolizado, escolha que também define o interior: bancos de couro, painel e forro de teto seguem o mesmo padrão escuro. Trata-se de uma mudança em relação a 2024, quando o sedã ainda contava com as opções Prata Esterlina Metálico e Branco Topázio Perolizado — este último com acabamento interno em cinza claro.
A garantia do sedã é de 3 anos sem limite de quilometragem, enquanto o conjunto elétrico (baterias e motores) tem cobertura estendida de 8 anos ou 160 mil km.