Search
Close this search box.

Jeep Commander traz motorização 2.2 turbodiesel na linha 2025

A Jeep acaba de lançar a linha 2025 do Commander com uma novidade: o novo motor turbodiesel tão aguardado pelos amantes do SUV. Agora, o Jeep Commander traz a motorização 2.2 turbodiesel na linha 2025 na versão Overland. 

Essa atualização oferece um desempenho superior, principalmente em condições off-road e nas rodovias, mas sem abrir mão do conforto, tecnologia e sofisticação características do modelo. Veja as novidades.

Jeep Commander traz motorização 2.2 turbodiesel na linha 2025

O novo motor 2.2 turbodiesel entrega  200 cv, 450 Nm de torque e o 0 a 100 km/h é de 9,7 segundos. A título de comparação, a motorização anterior, entrega 170 cv de potência, 380 Nm de torque e fazia 0 de a 100 km/h em 11,6 segundos. 

Com a atualização, o Commander ficou 2 segundos mais rápidos no 0 a 100 km/h. De acordo com a Jeep, graças à uma excelente relação de peso-potência que traz ainda mais equilíbrio ao modelo. 

“Com a chegada da motorização 2.2 Turbodiesel, o Commander entregará ainda mais potência e desempenho, reforçando sua posição no mercado como um dos SUVs mais completos e preparados para enfrentar qualquer tipo de terreno, sem abrir mão do conforto e refinamento, que são marcas registradas da Jeep”, afirma Hugo Domingues, Vice-presidente da marca Jeep para a América do Sul.   

O novo propulsor foi desenvolvido para América do Sul e também vai equipar as versões topo de linha da picape Toro. 

Jeep Commander traz motorização 2.2 turbodiesel na linha 2025 - Foto: Divulgação
Jeep Commander traz motorização 2.2 turbodiesel na linha 2025 – Foto: Divulgação

Itens de série

A marca ressalta que o Jeep Commander é o único modelo de sete lugares a diesel equipado com tecnologia de direção autônoma ADAS de nível 2, que garante mais segurança aos ocupantes do carro. 

Esse conjunto oferece:

  • alerta de colisão com frenagem automática
  • detecção de ponto cego 
  • detecção de tráfego cruzado
  • alerta de mudança de faixa
  • frenagem de emergência para pedestres, ciclistas ou motociclistas
  • detector de fadiga do motorista
  • reconhecimento de placas de velocidade
  • comutação automática de faróis 
  • park assist. 
Jeep Commander 2025 - Foto: DivulgaçãoJeep Commander 2025 - Foto: Divulgação
Jeep Commander 2025 – Foto: Divulgação

O Commander com motor 2.2 a diesel ainda conta com painel de instrumentos de 10,25”, central multimídia de 10,1”, sistema de som premium certificado pela Harman Kardon, teto solar, bancos suede, rodas 19″, entre outros itens de série. 

A Jeep também destaca conjunto óptico de LED, a quem chama de “outra tendência premium”. Os LEDs, agora contam com desenho inédito e acabamento em cromo acetinado com quatro refletores inferiores — um com a função de seta e os outros três com luz de posição e freio.

Quanto custa o Jeep Commander 2025?

  • Commander Longitude T270 flex (5 lugares): R$ 227.990

  • Commander Limited T270 flex: R$ 253.990

  • Commander Overland T270 flex: R$ 276.990

  • Commander Overland 2.2 Turbodiesel 4×4: R$ 309.990

  • Commander Overland Hurricane 4×4 (gas.): R$ 318.990

  • Commander Blackhawk Hurricane 4×4 (gas.): R$ 335.990

O que achou da nova motorização do Commander? Responda nos comentários!

Leia também:

Chery  deve lançar novo SUV em 2025 que deve dar dor de cabeça ao Commander

 


Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp

Robson QuirinoRobson Quirino

Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Triumph revela a nova Trident 800; Street Triple 765 R sairá de linha

A Triumph fez o que muitos já esperavam: apresentou um novo e mais potente membro…

Quais foram os carros mais vendidos do Brasil em outubro de 2025?

Após iniciar sua carreira comercial no Brasil de maneira discreta, o Volkswagen Tera enfim mostrou…

há 7 anos, VW já queria uma rival para Toro com a Tarok

Até 2016, quem buscava uma picape estava quase refém de dois segmentos: as compactas, com…