Sim, o Jeep Renegade 2025 havia sido lançado em meados do ano passado com uma nova gama composta por sete versões, sendo duas delas inéditas, e até havia ficou mais barato. Agora que 2025 começou de fato, ele tem mais mudanças na linha 2025/2.
O Jeep Renegade 2025 não está apenas mais caro, como também viu o motor o 1.3 turbo T270 ficar mais fraco para passar a cumprir os critérios de emissões do Proconve L8, válido desde de 1º de janeiro, e também as normas do programa Mover.
Reajuste de preço e redução da linha
O reajuste foi aplicado em toda a linha 2025 do Renegade, menos na versão de entrada sem nome, que precisa se manter abaixo dos R$ 120.000 para receber isenções em vendas para PcD. Contudo, seu principal pacote de equipamentos, que inclui a central multimídia e assistentes de condução, encareceu: passou dos R$ 5.700 para R$ 8.700. Os Renegade Sport Altitude e Longitude ficaram R$ 4.000 mais caros, enquanto os Sahara, Trailhawk e Willys foram reajustados em R$ 5.000.
A linha 2025 do SUV também está menor, já que a versão Night Eagle foi rebaixada a pacote opcional, oferecido por R$ 5.000 somente para o Renegade Longitude. Antes, era oferecida por R$ 170.990.
Preços do Jeep Renegade 2025
MODELO/VERSÃO | PREÇO ANTES DO REAJUSTE | VALOR REAJUSTE | NOVO PREÇO |
RENEGADE T270 | 118.290 | – | 118.290 |
RENEGADE ALTITUDE | 148.990 | 4.000 | 152.990 |
RENEGADE LONGITUDE | 167.990 | 4.000 | 171.990 |
RENEGADE SAHARA | 174.990 | 5.000 | 179.990 |
RENEGADE TRAILHAWK | 174.990 | 5.000 | 179.990 |
RENEGADE WILLYS | 180.990 | 5.000 | 185.990 |
Motor 1.3 turbo com menos potência
Desde o dia 1º de janeiro, as fabricantes precisam seguir uma série de novas regras de emissões e poluentes impostas pelo Proconve L8. Esse é o grande motivo pela redução de potência do motor 1.3 turbo da Stellantis, que foi de 185 cv para 176 cv – esse novo número vale tanto para etanol, quanto para gasolina.
Essa diminuição de potência foi divulgada pela montadora nesta semana e afetou todos os modelos equipados por essa configuração, sendo Renegade, Compass e Commander. Apesar disso, o torque continua o mesmo, de 27,5 kgfm.

O desempenho de 0 a 100 km/h do Renegade com o motor 1.3 atualizado ainda não foi divulgado, mas, provavelmente, será maior que os 9,2 segundos com os 185 cv. O Jeep Compass, por exemplo, teve um aumento que 1 segundo em teste divulgado esta semana pela marca.
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.
Preços, versões e equipamentos do Jeep Renegade 2025
Renegade T270 – R$ 118.290
Esta é a única versão da linha que manteve seu preço. O Renegade “PCD” traz uma gama interessante de equipamentos, como faróis e lanternas full led, seis airbags, sistema de tração Control+, ar-condicionado analógico e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Na estreia da linha 2025, o modelo perdeu equipamentos como ADAS (frenagem automática de emergência, detector de fadiga e monitoramento de mudança involuntária de faixa) e central multimídia de 7 polegadas de série que passaram a custar R$ 2.300, mas como opcionais em um pacote chamado Pack Tech. Este pacote também passou por um reajuste e está disponível por R$ 8.700 no site da Jeep.

Renegade Sport Altitude – R$ 152.990
O Renegade Altitude chegou como substituto da versão Sport, mas um pouco mais caro. Após o reajuste, ele parte dos R$ 152.990, mas vem de série com adesivos com o nome da versão nas colunas C – mas mantém o nome Sport na tampa do porta-malas. As rodas são de 17 polegadas (as mesmas utilizadas pela versão Trailhawk em linhas mais antigas), há teto bicolor e equipamentos ADAS (frenagem automática de emergência, detector de fadiga e monitoramento de faixas).

Há também para-barro, câmera de ré, quadro de instrumentos digital de 7 polegadas e central multimídia de 8,4 polegadas, com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
Renegade Longitude – R$ 171.990
Ocupando o lugar da extinta versão Night Eagle, o Renegade Longitude está R$ 4.000 mais caro, mesmo sem o acréscimo de nenhum equipamento. A novidade é o opcional Night Eagle, disponível por R$ 5.000, que adiciona chave presencial para partida do motor por botão, monitoramento de ponto cego, teto bicolor, rodas e logos escurecidos, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e faróis automáticos.

A versão intermediária, sem adição de nenhum opcional, traz de série todos os itens das anteriores e acrescenta carregador de celular por indução com ventilação, bancos em material sintético, sensores de estacionamento traseiros e novas rodas de 18 polegadas.
Compartilhe essa matéria via:
Renegade Sahara – R$ 179.990
Estreante na linha 2025, o Renegade Sahara é o modelo topo de linha quando equipado com tração 4×2. Além dos equipamentos das versões anteriores, o Sahara adiciona frisos laterais, teto solar panorâmico, rodas de 18 polegadas exclusivas, teto bicolor e Adventure Intelligence (assistente virtual).

Há novos logotipos e adesivos alusivos à versão, além da opção da cor Slash Gold, exclusiva para a versão e até então disponível apenas para o Commander. A versão substituiu a antiga Série S, que tinha tração 4×4 e deixou de existir.

Renegade Trailhawk – R$ 179.990
Custando o mesmo que o Sahara, o Renegade Trailhawk é a versão mais barata com tração 4×4 do SUV. Ele passou por um downgrade para poder se posicionar ao lado última variante 4×2. Ambos passaram por um aumento de R$ 5.000.

Entre as perdas estão retrovisor eletrocrômico, faróis altos adaptativos, sensor de chuva, faróis automáticos e monitoramento de pontos cegos. Segue equipada com câmbio de nove marchas, tração 4×4 com bloqueio eletrônico do diferencial, modo 4×4 Low e seletor de terrenos, e assistente de descida.
Renegade Willys – R$ 185.990
Outra estreante na linha 2025 foi o Renegade Willys, que tomou o lugar do Trailhawk como versão mais cara e equipada. No entanto, ela não é uma variante oficial da linha, mas sim uma série especial limitada a 500 unidades por ano.

Ela tem todos os itens dispensados pela versão anterior, além de rodas de 17 polegadas com pneus ATR Plus e teto solar panorâmico. Há ainda teto bicolor, soleira exclusiva, adesivos da versão, bancos com nomenclatura Willys e uma opção exclusiva de cor, o Verde Recon.