Nas próximas semanas, a Chevrolet vai apresentar todas as suas novidades para este ano, inclusive o novo Tracker. O SUV compacto quer recuperar mercado com um visual bem diferente na dianteira e atualizar o interior, pedidos antigos já que o projeto é de 2020. Nos pátios da fábrica de São Caetano do Sul (SP), o novo Tracker 2026 já está aguardando para ir aos concessionários.
Como adiantamos em projeção de março, o novo Tracker 2026 terá faróis em duas partes, grade dianteira bem destacada e visual mais próximo de outros SUVs da marca, como o Equinox e Blazer. Nas imagens, uma provável versão LT ou LTZ, com rodas de 17″ e pintura em prata, mostrando que a marca quer colocar todas as versões nas lojas assim que lançar a novidades.
4
Fonte: Placa Verde
Por dentro, é esperado ao menos uma atualização para o painel de instrumentos digital, que está em Spin e S10, com uma tela de 8″, e um novo software no sistema multimídia e, se trouxer do Tracker chinês, até o freio de estacionamento elétrico. Novos tecidos e texturas podem ser aplicadas, dependendo da versão.
Na motorização, ainda não será dessa vez que veremos o conjunto híbrido-leve da Chevrolet. O novo Tracker deve manter o 1.0 turbo, com injeção direta de até 121 cv, e o 1.2 turbo, também atualizado com injeção direta, com 141 cv, ambos com o câmbio automático de 6 marchas. A própria marca já falou que os híbridos ficam para 2026.

Projeção do novo Chevrolet Tracker 2026 feita pelo Motor1.com
Foto de: Motor1.com
O Tracker 2026 será apresentado em julho, chegando nas lojas ao mesmo tempo. Ainda este ano, também chegam os novos Onix, Onix Plus e os elétricos, Spark e Captiva, estes últimos projetos chineses que serão vendidos com preços competitivos e complementam a linha elétrica da Chevrolet, que já conta com Equinox EV e Blazer EV.