O Nissan Versa foi flagrado em testes no México com visual atualizado e dianteira totalmente redesenhada. As imagens foram publicadas no Facebook por Philip Da Silva, membro de um grupo mexicano dedicado ao sedã, e antecipam a próxima reestilização do modelo. A previsão é que a novidade seja revelada ainda em 2025, com produção mantida em solo mexicano e foco exclusivo na América Latina.
Apesar de a dianteira estar camuflada, nota-se que o sedã compacto adotará o novo padrão de design da Nissan, mais minimalista e alinhado com os lançamentos mais recentes da marca. Também são esperadas melhorias no interior, com painel digital, nova central multimídia e pacote de assistentes de condução mais completo, seguindo o que já foi visto na nova geração do Kicks, visando tornar o modelo mais competitivo nos mercados emergentes.

Na mecânica, ainda há incertezas. O atual motor 1.6 aspirado começa a dar sinais de cansaço, enquanto o moderno 1.0 turbo de três cilindros, fabricado em Resende (RJ), surge como possível substituto. Como o modelo deve deixar de ser oferecido nos Estados Unidos, o novo propulsor brasileiro pode ser uma alternativa viável para o México e demais países latino-americanos. A estratégia segue exemplo da Volkswagen, que já exporta o motor 1.4 TSI de São Carlos (SP) para sua linha vendida no México.
O Versa ainda tem bom desempenho de vendas no México e em outros países da América Latina, como o Brasil, onde é comercializado com três versões. Contudo, nos mercados mais exigentes, seu futuro está em xeque. Em março deste ano, a Nissan revelou um teaser do sedã junto ao plano de reestruturação financeira e confirmou que o modelo será mantido apenas na América Latina.