Search
Close this search box.

Quando a nova Nissan Frontier vai ser lançada?

O ano não está longe de seu fim, mas 2025 ainda terá muitas novidades. A Nissan apresentará em 19 de novembro a nova geração da Frontier, Navara em alguns mercados. Na Austrália, forte mercado deste segmento, um video teaser foi divulgado com as primeiras imagens da picape, que mudará consideravelmente para ganhar competitividade ao redor do mundo.

O Motor1.com Brasil clareou um pouco estas imagens para mostrar o possível da nova Nissan Frontier. Dá para perceber um perfil mais musculoso e robusto, assim como a dianteira que deve adotar os faróis em duas partes, mas seguindo uma receita que já está ficando comum nas picapes médias, como Ford Ranger, Chevrolet S10 e até mesmo Toyota Hilux.

A Nissan trabalhou o design da dianteira e traseira, mas a cabine parece ser a mesma, seguindo com as mesmas portas e, possivelmente, medidas. Trocam peças como retrovisores e maçanetas, mas a estrutura deve ser a mesma da atual Frontier, que deixou de ser produzida na Argentina e voltará a ser importada do México. 

A nova Frontier deve receber um novo interior, mais moderno e conectado, assim como mais tecnologias de condução. A eletrificação não deve chegar ao menos neste momento, mantendo o atual 2.3 biturbo diesel, mas com mais do que os atuais 190 cv. Saberemos mais sobre isso no lançamento da nova picape, tratada como nova geração pela Nissan.

Segundo o comunicado na Austrália, ela chega ao mercado local na primeira metade de 2026. Para o Brasil, podemos esperar também para o próximo ano, mas dependendo mais do andamento do projeto no México.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Novo Peugeot 208: conceito, teaser, prévias

Não parece, mas a atual geração do Peugeot 208 já tem seis anos de estrada.…

Mercedes-Benz CLA ganha versões híbridas na Europa

Depois de apresentar a nova geração do CLA apenas em suas configurações elétricas, chegou a…

Qual será o futuro das chinesas no Brasil?

Dias após o anúncio da compra de 26,4% da Renault do Brasil pela Geely, o…