Search
Close this search box.

Royal Enfield inicia cadastro de interessados na moto

A Royal Enfield apresentou a inédita Guerrilla 450 ao Brasil ainda em maio. A primeira variante da Hymalayan 450 deve chegar às lojas em setembro e a marca já quer saber quem está interessado. A montadora indiana abriu um site oficial dedicado para a nova motocicleta onde se pode fazer um cadastro para receber mais informações.

Em comunicado, a marca informou que “a Royal Enfield, líder global no segmento de média cilindradas, disponibiliza cadastro para os interessados na nova roadster Guerrilla 450, prevista para chegar ao mercado brasileiro em setembro. A iniciativa visa aproximar os entusiastas da marca e oferecer informações em primeira mão sobre o lançamento.”

A Guerrilla 450

Fica claro que a Royal Enfield adotará um posicionamento mais jovem e despojado com a nova Guerrilla 450. Ainda que usando os mesmos chassi e motor da Himalayan 450, ela tem algumas diferenças no visual e, mais evidentemente, sai mais em conta. A novidade perde o parabrisa e parte das armações laterais de proteção vistas na Himalayan.

Outra diferença mais visível está no conjunto de rodas e pneus. Mais off-road, a Himalayan 450 usa rodas de 21″ na dianteira e de 17″ na traseira ambas raiadas. A Guerrilla lança mão de rodas de 17″ nas duas pontas e de liga leve, permitindo a instalação de pneus sem câmara. Nas medidas, respectivamente, são 120/70-17 e 160/60-17. A moto segue empregando discos de freio nas duas rodas com ABS. Para a suspensão, a garfo convencional com 140 mm de curso na frente e amortecedor único na traseira com curso de 150 mm.



Royal Enfield confirma Guerrilla 450 para o Brasil em 2025

Royal Enfield confirma Guerrilla 450 para o Brasil em 2025

Foto de: Royal Enfield

O que não mudou foi o propulsor. Segue o propulsor monocilíndrico de 452 cm3 que estreou na nova Himalayan, com refrigeração líquida e injeção de combustível. Ele é capaz de produzir respeitáveis 40 cv de potência e 4,2 kgfm de torque, sendo atrelado à uma transmissão mecânica de seis velocidades.

Enquanto a iluminação permanece de LED, as novidades tecnológicas continuam com a nova Guerrilla 450. Enquanto as pinturas de entrada Smoke Silver e Playa Black Analogue usam painel analógico e têm o sistema de navegação Tripper opcional, está disponível o painel totalmente digital Tripper Dash. Ele aparece nas cores Yellow Ribbon, Brava Blue, Playa Black Dash e Gold Dip. A tela redonda já é capaz de exibir mapas para a navegação, sistema mais preciso que o Tripper normal, que dá instruções passo a passo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sprint Race GP de São Paulo de F1: os resultados

O caos se instaurou na corrida sprint do GP de São Paulo de Fórmula 1, com…

GTA jamais sairá dos EUA, diz co-fundador da série

Se você é fã da franquia Grand Theft Auto, provavelmente já sonhou com um jogo…

GPIX era mostra da nova GM no Brasil, mas virou o Agile

Há alguns dias, relembramos a fase em que vivia a General Motors no país com…