Search
Close this search box.
  • Home
  • Indústria
  • ‘se o carro lhe parece caro, provavelmente você não é público-alvo’

‘se o carro lhe parece caro, provavelmente você não é público-alvo’

A Renault Argentina lançou o novo Koleos (2025) em três etapas. Pablo Sibilla, CEO da subsidiária local da marca, foi o protagonista em todas as três etapas. A primeira apresentação do produto ocorreu em agosto. O lançamento comercial ocorreu na última terça-feira, no Faena Art Center, e o debate no Twitter começou ontem (17/9) e continuou nesta manhã.

Nos comentários de um tweet na conta oficial do Motor1.com Argentina, Sibilla respondeu aos seguidores usuários da plataforma que questionaram o preço do novo Koleos: entre 77,9 milhões e 85,9 milhões de pesos (entre R$ 280 mil e R$ 308,8 mil). Ele também respondeu à críticas a respeito do tamanho das rodas (grandes) e do perfil dos pneus (baixo), que os argentinos não aprovaram.

Entre as principais respostas do CEO, nossos colegas argentinos destacaram os seguintes:

Halcon0987: Como você vai fazer a pesquisa de mercado, com esses preços você espera vender um ou dois? É lindo, um navio terrível, mas…

Pablo Sibilla: Tudo é relativo. Colocamos 30 unidades em pré-venda e 100 foram vendidas em menos de uma semana. Se o carro lhe parece caro, provavelmente você não é o público-alvo desse veículo.

 

ElCuqui59: Linda. Preço mal colocado.

Pablo Sibilla: Tudo é relativo. Colocamos 30 unidades em pré-venda e 100 foram vendidas em menos de uma semana. Se você acha que o carro é caro, provavelmente não é o público-alvo desse veículo.



Renault Koleos (2025) - Apresentação no Faena Art Center

Renault Koleos (2025) – Apresentação no Faena Art Center

Foto de: Motor1 Argentina

HermanConM: Eles insistem naquelas rodas enormes e de perfil baixo, e tenho certeza de que não vem com um sobressalente. Ideal para a Ruta 40.

Pablo Sibilla: Ela tem uma roda sobressalente. É uma boa ideia ir com calma na Ruta 40.

HermanConM: Temporário ou completo? Obrigado por responder.

Pablo Sibilla: Temporário, como no resto do mundo.



Renault Koleos (2025) - Apresentação no Faena Art Center

Foto de: Motor1 Argentina

Renault: “O novo” e “o velho”.

Sibilla é um caso atípico no mercado automotivo argentino. Ele é o único CEO de uma montadora naquele país que usa ativamente suas redes sociais. Nestes dias, com o lançamento do novo Koleos, Sibilla postou esta mensagem em suas contas do Twitter, Instagram e LinkedIN.



Fonte: @SibillaPablo (Twitter)

Foto de: Motor1 Argentina

Além disso, fiel ao estilo da rede social de Elon Musk, Sibilla também usou sua conta no Twitter para mostrar os bastidores do lançamento do Koleos em Puerto Madero.

O CEO da Renault Argentina disse que havia reservado quartos no Faena para se trocar para o evento, mas reclamou da falta de atenção: “Grande evento do Novo Koleos no Faena Art. Reservamos quartos para nos prepararmos para o evento e aqui estou eu: há uma hora esperando toalhas, sabonete e uma garrafa de água mineral. O que um hotel 5 estrelas deveria ter, certo? Moral da história: fique no Hilton”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Por que a Renault quer reconquistar clientes de Clio e Scenic?

Mostrado oficialmente neste mês, o Boreal marcou a chegada do primeiro SUV médio desenvolvido e…

Norris domina e é o pole da sprint do GP de São Paulo; Bortoleto larga em 14º

Lando Norris dominou e garantiu a pole position para a corrida sprint do GP de São…

Por que GTA 6 vai ser adiado de novo?

Depois de mais de uma década de espera, os fãs de Grand Theft Auto terão…