Em março, a Toyota nos provocou com um Corolla GR apimentado, envolto na camuflagem usual da Gazoo Racing. Vimos para-lamas ventilados e um spoiler traseiro maior, o que nos levou a acreditar que poderia ser uma versão GRMN. Se essas novas imagens servirem de referência, essa suposição parece estar correta. Fotos supostamente tiradas em um evento de concessionária revelam o modelo GRMN completo.
Nesses eventos realizados a portas fechadas, os participantes geralmente têm seus telefones confiscados para evitar vazamentos. Ainda assim, parece que alguém não seguiu as regras e conseguiu entrar sorrateiramente com um celular para tirar essas fotos. Supondo que as imagens sejam genuínas e não uma falsificação convincente de IA, o GRMN está se moldando para ser um hot hatch selvagem.
A Toyota deu ao Corolla esportivo um capô de fibra de carbono ventilado e um para-choque dianteiro redesenhado e mais agressivo. Os faróis âmbar sugerem que o evento ocorreu nos Estados Unidos, dando a entender que o GRMN pode ganhar o mundo. Em outros lugares, é difícil não notar as rodas em bronze, envoltas no que podem ser pneus Michelin Pilot Sport Cup; um composto voltado para a pista, mas para uso nas ruas. Na traseira, um spoiler de teto de carbono e um emblema GRMN na porta traseira completam os ajustes.

34
Fonte: Motor1.com
No interior, o Corolla GRMN adota um layout de dois assentos semelhante ao da edição especial Morizo, mas equipado com um par de bancos que abraçam o corpo. As superfícies pretas brilhantes parecem ter sido substituídas por microfibra, aplicada generosamente em toda a cabine. Uma placa especial na frente da alavanca da caixa de câmbio manual de seis velocidades parece revelar uma produção de 500 unidades, embora a baixa qualidade da imagem dificulte a confirmação. Há também uma assinatura no lado do passageiro do painel, mas ela está muito borrada para ser decifrada.
Além das modificações visuais, o Corolla GRMN está praticamente confirmado como tendo mais potência. Quando a Toyota apresentou o carro pela primeira vez, ela disse que o motor de três cilindros forneceria mais torque. Atualmente, a unidade de 1,6 litro turboalimentada produz 40,8 kgfm. O engenheiro-chefe Naoyuki Sakamoto também disse à Motor1 que a potência adicional é uma possibilidade, elevando a potência para mais de 300 cv.