Search
Close this search box.
  • Home
  • Mercado
  • veja preços e equipamentos; GTS estreia em breve

veja preços e equipamentos; GTS estreia em breve

Assim como o T-Cross, a Volkswagen aproveitou o último dia 11/04 para apresentar a linha renovada do seu SUV cupê Nivus. Como principal novidade, está a volta da versão de entrada Sense, que após um hiato de cerca de 5 meses volta a ser oferecida no catálogo do modelo como opção para frotistas e público PcD. 

Também há pequenas novidades quanto aos equipamentos presentes nas versões superiores, que ganharão ainda no final do mês de abril a companhia da esportiva GTS com motor 1.4 250 TSI. A nova configuração está marcada para ser apresentada durante os dias 28 e 29, durante a última semana do mês. Veja abaixo todos os detalhes da linha 2026 do VW Nivus.

VW Nivus Sense 200 TSI – R$ 119.990 

Com estratégia semelhante a do T-Cross, a versão de acesso teve alguns meses de descanso após a apresentação da reestilização e agora retorna integralmente ao catálogo. Diferente do irmão maior, entretanto, suas simplificações não foram tão abrangentes assim. A lista de equipamentos é bem parecida com a versão Comfortline, trazendo 6 airbags, ABS e frenagem de emergência. Também continua trazendo painel de instrumentos digital de 8”, faróis e lanternas em LED, e central multimídia VW Play com tela de 10,1″, câmera de ré e conexão com Apple Carplay e Android Auto.

Para manter o preço baixo, entretanto, abre mão das rodas de liga 16” (que passam a ser de aço com calotas escurecidas), a partida por botão vira por partida com chave, e as lanternas traseiras em LED estarão presentes apenas nas extremidades, sem iluminação na parte central. O ar-condicionado é apenas manual e não conta com saídas para o banco traseiro. Além disso, a paleta de cores é limitada, com apenas duas opções sólidas — Preto Ninja e Branco Cristal — e uma metálica, o Cinza Platinum.

VW Nivus Comfortline 200 TSI – R$ 143.490

Acima da Sense, a versão intemediária Comfortline já vem bem equipada trazendo ar-condicionado automático com saída para os bancos traseiros, rodas de liga-leve aro 16 com pneus 205/60, chave presencial com partida por botão, sensor de estacionamento traseiro, ACC – Controle adaptativo de velocidade e distância.

No painel, possui uma capa com efeito alumínio e detalhes com acabamento preto brilhante ao redor do painel digital e da multimídia. Os painéis de porta dianteiros têm tecido em quase toda a área em que o motorista e o passageiro apoiam seus braços. Já na parte traseira, o acabamento é totalmente de plástico duro.

Entre seus opcionais, oferece rodas de 17 com pneus 205/55 por R$ 2.050 e a multimídia VW Play Connect, ao custo de R$ 1.590. A paleta de cores possui 6 tons diferentes, sendo duas opções sólidas — Preto Ninja e Branco Cristal — duas metálicas — Azul Titan e Cinza Platinum  — e duas especiais, a Azul Turbo e o Vermelho Sunset. Com a mudança de ano/modelo, todos os Nivus a partir dessa versão ganharam nova chave com acabamento cromado e carregamento por indução com refrigeração.

VW Nivus Highline 200 TSI – R$ 160.790

Versão que mais mudou após a reestilização, o Nivus Highline continua como versão topo de linha pelo menos até a chegada da esportiva GTS. Além dos itens da Comfortline, possui rodas de 17″, aplique estofado no painel, bancos em couro, retrovisor interno fotocrômico e externos elétricos com rebatimento, filete de LED entre os faróis dianteiros e detector de fadiga do motorista. 

Como opcional, a marca oferece o pacote de estilo Outfit (R$ 2.160), que adiciona detalhes pretos no teto, nos retrovisores, rodas diamantadas, bancos internos e aplique do painel com tom azulado e costura ”Oufit” e o pacote de segurança ADAS (R$ 4.150) que adiciona assistentes de segurança ativos de mudança de faixa (Lane Assit), park assist, câmera multifuncional e sensor de ponto cego com assistente de saída de vaga.

Sob o capô, todas as três versões utilizam  o mesmo 1.0 TSI de até 128 cv a 5.500 rpm e 20,4 kgfm de torque entre 2.000 e 3.500 rpm, com etanol no tanque. Com gasolina, a potência cai para 116 cv, enquanto o torque segue o mesmo. A única opção de câmbio é a automática de 6 marchas. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fiat Argo assume liderança entre automóveis

Com 54,10% de todos os 247.877 automóveis e comerciais leves emplacados no Brasil em outubro,…

Por que várias marcas vendem o mesmo carro, incluindo chineses?

O melhor caminho para as montadoras tradicionais enfrentarem a crescente concorrência chinesa talvez não seja…

Cobertura de US$ 30 milhões tem Pagani Utopia como opcional

Se você está ansioso para comprar um novo Pagani, poderá obter uma alocação para um…