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veja todos os detalhes da nova linha reestilizada do SUV

Após apresentar a linha 2026 do sedan Cronos, a Fiat está preparando uma importante atualização para o seu SUV compacto: o Fiat Pulse 2026, que deve passar por uma pequena reestilização. 

A reestilização busca manter o B-SUV em um mercado que já é competitivo e vai ficar ainda mais com a chegada do VW Tera e Toyota Yaris ainda este ano. 

O que sabemos sobre o Fiat Pulse 2026?

Ainda não temos imagens detalhadas do Fiat Pulse, mas projeções exclusivas, baseadas em informações de fontes ligadas à marca, revelam que ele passará por uma atualização tênue, mas sensível aos olhos. 

Começando pela grade principal e a inferior que ganham um novo desenho alinhando a estética do SUV com a outros modelos da marca, como o próprio Cronos. O “modelo” será o Panda, que deve chegar em 2026 para substituir o Argo. 

A nova grade do Pulse 2026 conta com elementos filetados tanto na horizontal quanto na vertical para toda a linha, incluindo a versão esportiva Abarth. 

Projeção Fiat Pulse 2026 - Imagem gerada por I.A para o Garagem360
Projeção Fiat Pulse 2026 – Imagem gerada por I.A para o Garagem360

No interior, espera-se mudanças pontuais na cabine. Nada de grandes transformações, mas sim atualizações de acabamento, grafismos do painel e, possivelmente, aprimoramentos no sistema de infoentretenimento e em alguns equipamentos de conforto e segurança.

Mecânica conhecida com ajustes estratégicos

No que diz respeito à motorização, o Fiat Pulse 2026 manterá as opções já conhecidas, mas com algumas alterações:

A versão de entrada continua com o motor 1.3 Firefly, mantendo as potência de 107 cv (etanol) e 98 cv (gasolina). Houve uma leve modificação no torque, que passa a ser 13,6 kgfm (etanol) e 13,1 kgfm (gasolina). Além disso, essa versão será oferecida apenas com câmbio CVT. 

Fiat Pulse projeção - Imagem gerada por IA para o Garagem360Fiat Pulse projeção - Imagem gerada por IA para o Garagem360
Fiat Pulse projeção – Imagem gerada por IA para o Garagem360

 

As demais versões contam com os mesmos motores. As intermediárias com T200, o 1.0 turbo, de 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol. A topo de linha, a Abarth, mantém o motor T270 (1.3 turbo), de 185 cv. Todas elas associadas ao câmbio CVT. 

Ainda tem as versões com o sistema Bio Hybrid, com o motor 1.0 turbo, que também não sofreu alterações.

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Leia também: Fiat pulse Abarth 2026 tem novo visual; confira os principais detalhes


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Robson QuirinoRobson Quirino

Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.


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