A Jeep está oferecendo desconto generoso para a linha Compass e condições de financiamento com taxa zero durante o mês de abril. O grande destaque da condição especial é focada na versão mais barata do SUV médio e na versão de topo com motor 2.0 Hurricane.
Com data para 07 de maio ou até que os estoques sejam finalizados, a ação ”Jeep Now” está oferecendo a versão Sport, com motor 1.3 T270, por R$154.990 contra os R$ 186.990 do preço sugerido de tabela. No total, o desconto chega aos R$ 32 mil. A marca também oferece condição especial de financiamento com 60% de entrada e saldo em 30 parcelas com taxa zero.
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Fonte: Jeep
O Jeep Compass Sport 2025 é equipado com o motor T270 1.3 Turbo Flex que entrega até 176 cv de potência e 27,5 kgfm de torque com qualquer combustível. A transmissão é sempre automática de 6 marchas.
| Compass Sport 1.3 T270 Flex AT6 | |
| Motor | 1.3, flex, turbo, quatro cilindros |
| Potência (gasolina/etanol) | 176 cv |
| Torque (gasolina/etanol) | 27,5 kgfm |
| Transmissão | Automático de 6 marchas |
Entre os itens de série estão seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, central multimídia com tela de 8,4″ e câmera de ré, chave presencial com telecomando, sensor de chuva, auto hold, bancos revestidos em tecido, faróis e lanternas em LED, painel de Instrumentos com tela em TFT de 7″, acendimento automático dos faróis, apoio de braço com porta objetos e rodas de aro 18” com pneus 225/55.

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Versão 2.0 turbo também está em oferta
A ação também está promovendo condições especiais para a versão Blackhank, topo de linha com motorização a combustão. A configuração, com tonalidade Branco Polar e teve bicolor, teve seu preço de tabela reduzido de R$ 294.490 para R$ 278.990 para pagamentos à vista.
O Jeep Compass Blackhank 2025 é equipado com o motor 2.0 turbo Hurricane que entrega até 272 cv a 5.200 rpm e 40,8 kgfm de torque com qualquer combustível. A transmissão é sempre automática de 6 marchas, enquanto a tração é integral.
Entre os itens de série, estão ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial com telecomando, sensor de chuva, auto hold, faróis e lanternas em LED, banco elétrico para o motorista e para passageiro dianteiro, retrovisor externo com rebatimento e interno eletrocrômico, rodas de liga-leve de 19″, sete airbags, carregador do celular por indução, abertura eletrônica do porta-malas com sensor de presença, detalhes de acabamento escurecidos e pinças de freio em vermelho.
| Compass Blackhawk 2.0T Hurricane AT9 | |
| Motor | 2.0, gasolina, turbo, quatro cilindros |
| Potência (gasolina) | 272 cv |
| Torque (gasolina) | 40,8 kgfm |
| Transmissão | Automático de 9 marchas |

Foto de: Motor1.com
Nova geração já está lá fora
Após meses de flagras e especulações, a Jeep apresentou oficialmente a nova geração do Compass no último dia 6 de maio. Agora em sua terceira encarnação, o SUV médio passa por uma renovação completa, adotando uma nova plataforma, linha totalmente eletrificada e visual que mescla tradição com modernidade. Por dentro, o destaque vai para as telas de até 16 polegadas, voltadas ao público mais jovem, além de uma inédita versão elétrica com potência próxima dos 400 cv.
Uma das mudanças mais significativas está na arquitetura do modelo. Sai a antiga base Small Wide e entra a STLA Medium, plataforma modular mais avançada do grupo Stellantis, já utilizada por modelos como o novo Peugeot 3008 na Europa. Ela é mais adequada às exigências da eletrificação e de sistemas tecnológicos de última geração. Com a nova estrutura, o Compass cresce: são 4,54 metros de comprimento (14 cm a mais), 2,77 m de entre-eixos (ganho de 13 cm), além de 1,90 m de largura e 1,67 m de altura.

Foto de: Jeep
A estreia comercial na Europa está prevista para o fim de 2025 ou início de 2026. Já para o Brasil, o lançamento ainda não foi confirmado, mas os investimentos de R$ 13 bilhões na planta de Goiana (PE) até 2030, anunciados pela Stellantis neste ano, aumentam as chances de o novo Compass ser produzido localmente. A expectativa é de que o SUV receba por aqui a nova família de motores Bio-Hybrid e, possivelmente, até uma versão elétrica importada.