Search
Close this search box.
  • Home
  • Análise
  • VW Tera confirma motor 1.0 turbo menos potente do Polo

VW Tera confirma motor 1.0 turbo menos potente do Polo

Parece que a Volkswagen vai entrar na briga com Fiat Pulse e Renault Kardian com menos potência em seu motor 1.0 turbo. Se era esperado ao menos o 1.0 turbo 200 TSI nas versões mais caras, pode ser que o SUV venha com o 170 TSI, a configuração mais mansa que equipa Polo e Virtus, na dupla com 109/116 cv e 16,8 kgfm.

Agora revelado, os protótipos já rodam sem suas camuflagens e com direito a logo de identificação já colado na carroceria. Publicado pelo Placa Verde, este vídeo mostra um Tera, provavelmente na versão High (pelas rodas de 17″) com o 170 TSI colado na tampa traseira. Apesar das apostar pelo 200 TSI pela presença dos freios a disco no eixo traseiro e rodas de cinco furos, parece que o Tera se diferenciará de T-Cross e Nivus pelo motor.

 

 

O VW Tera será lançado nos próximos meses, ainda no primeiro semestre. Além do motor 1.0 turbo, é esperado que ele tenha o motor 1.0 MPI, aspirado, para atuar em uma faixa de preço mais baixa e substituir algumas versões do Polo e brigar principalmente com Fiat Pulse e Renault Kardian. 

Assista o canal do Motor1.com no Youtube


O Honda HR-V Touring 2025 é o seu próximo SUV? A Honda nos convidou para te contar sobre as condições especiais para você levar o Novo Honda HR-V 2025 turbo. Você pode conseguir um bônus de até R$ 15.000, seu usado bem avaliado na troca e as melhores taxas pelo banco Honda. Aproveite para ver mais sobre o Honda HR-V, o carro que levou o prêmio de melhor revenda, na rede de concessionárias com o melhor pós-venda de 2024. #Publieditorial

+ Inscreva-se no Canal do http://Motor1.com clicando aqui

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Novo Peugeot 208: conceito, teaser, prévias

Não parece, mas a atual geração do Peugeot 208 já tem seis anos de estrada.…

Mercedes-Benz CLA ganha versões híbridas na Europa

Depois de apresentar a nova geração do CLA apenas em suas configurações elétricas, chegou a…

Qual será o futuro das chinesas no Brasil?

Dias após o anúncio da compra de 26,4% da Renault do Brasil pela Geely, o…